Land Rover R. Rover Sport SE 2.7 TDV6
R. Rover
Este veículo já foi vendido.
Fale ConoscoRange Rover Sport SE 2.7 TDV6 2008/2008 na cor Preto (Java Black). SUV em ótimo estado, recém revisada em Julho de 2018. Possui manual e chave reserva. Perfeito funcionamento! Equipada com DVD Player + Câmera de Ré.
Motor 2.7 V6 turbo diesel de 190 cv de potência a 4000rpm e 44,9 kgfm de torque a 1900rpm.
Suspensão: Dianteira independente, com braços oscilantes duplos, molas pneumáticas reguladas eletronicamente, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora. Traseira independente, com molas pneumáticas, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora. Oferece controle eletrônico de estabilidade.
– Active Roll Mitigation: Referenciado pela sigla ARM, o controle ativo de rolagem diminui o torque do motor e aplica os freios automaticamente quando percebe excessos no limite dos movimentos de rolagem do veículo.
– Anti-lock Brake System: Popularmente chamado de ABS, o sistema evita o travamento das rodas em frenagens muito intensas, evitando que o veículo derrape e o motorista perca a direção.
– Curve Brake Control: O controle de frenagem em curvas, da sigla CBC, age automaticamente controlando o torque do motor em cada roda nas curvas mais acentuadas. O recurso evita que o carro perca o equilíbrio.
– Dynamic Stabilit Control: Popularmente conhecido pela sigla ESP, de Eletronic Stabilit Control, o DSC tem o mesmo princípio dos controles eletrônicos de estabilidade. Quando uma das rodas perde rotação em relação às outras durante uma manobra, o sistema desvia parte do torque do motor para aquela roda, mantendo o veículo na trajetória correta.
– Emergency Brake Distribution: Recurso disponível nos sistemas ABS de última geração, o EBD funciona como um distribuidor de força, equilibrando a potência de frenagem nas quatro rodas do veículo.
– Emergency Brake Assistance: Outro recurso comum dos sistemas ABS mais modernos, o EBA funciona como um monitor do conjunto de freios, antecipando automaticamente a ação dos assistentes ABS e EBD nas frenagens mais bruscas, em que o condutor aciona os freios repentinamente.
– Eletronic Traction Control: Chamado de ETC, o sistema mapeia a distribuição de torque do motor nos dois eixos e desvia parte da força automaticamente de acordo com a necessidade de uso.
– Hill Descent Control: Denominado pela sigla HDC, o sistema de controle automático de descidas limita automaticamente a velocidade em pistas muito íngremes, dispensando o acionamento dos freios.
Dados Gerais
- Marca: Land Rover
- Modelo: R. Rover
- Estado do Veículo: Seminovos
- Ano/Modelo: 2008/2008
- KM: 127.000
- Cor: Preto Java
Mecânica e Performance
- Motor: 2.7 TDV6
- Potência: 190 CV
- Transmissão: 6 Velocidades
- Tração: 4x4
- Combustível: Diesel
- Vel. Máxima: 193 Km/h
- 0-100 km/h: 12,4 Segundos
- Portas: 4
- Ocupantes: 5
- Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS + EBD + BAS
Outras Informações
- País de Origem: Inglaterra
Conforto
- Computador de bordo
- Direção elétrica
- Piloto automático
- Sensor de chuva
- Teto solar
Segurança
- Câmera de ré
- Controle de tração
Tecnologia
- Conexão Bluetooth
Detalhes dos Acessórios
- Bancos
- Couro com Ajuste Elétrico
- Volante
- Comandos do Som
- Rodas
- Liga Leve R19
- Som
- Rádio AM/FM + CD Player + DVD Player + MP3
- Faróis
- Xenon










