VW Gol GLI 1.8 Turbo
Gol
Este veículo já foi vendido.
Fale ConoscoVW Gol GLi 1.8 Turbo 1995/1995. Veículo possui 4 pneus novos, todo revisado. Vidros elétricos, rádio Pioneer com MP3. Rodou apenas 300Km, após ser instalado o Kit Turbo! Veículo sensacional de andar! Muito bem feita a mecânica!
Motor 1.781 cm³, 2 válvulas por cilindro, comando de válvulas no cabeçote, injeção eletrônica .
KIT TURBO SPA com turbina 40/42 usando 0,8 de pressão e ficaria com aproximadamente 250CV.
Injeção de combustível Hardware com 8 bicos injetores a álcool com sistema de partida a frio.
Embreagem pastilhada de 800 libras
Na segunda geração, o Gol mostrou que reunia muitas virtudes e poucos defeitos para se manter líder de mercado.
Em meados de 1994, foi lançada a versão final. Era nítida a inspiração do Golf de terceira geração, como maçanetas, lanternas e faróis ovalados. Também era perceptível o ganho em comprimento, largura e altura.
A gênese do projeto foi uma pesquisa com os donos: todos apreciavam o desempenho, a robustez e a confiabilidade, mas criticavam o para-brisa muito próximo dos ocupantes, o banco traseiro apertado e o pequeno porta-malas, prejudicado pelo estepe na vertical. Finalizado em tempo recorde, o projeto levou 36 meses do modelo de argila ao carro final.
Conhecido como Bolinha, o novo Gol estreou como modelo 1995. A versão básica era a 1000i, com motor de 1 litro e comando de válvulas no bloco de origem Ford, fruto da joint venture Autolatina. Acima, havia a CLi e a GLi com os tradicionais motores AP de 1,6 e 1,8 litro. Todos permaneciam na posição longitudinal e recebiam injeção eletrônica. O topo de linha era a GTi, com o mesmo AP 2.0 da primeira geração.
Dados Gerais
- Marca: VW
- Modelo: Gol
- Estado do Veículo: Seminovos
- Ano/Modelo: 1995/1995
- KM: 114.900
- Cor: Azul
Mecânica e Performance
- Motor: 1.8 Turbo
- Transmissão: 5 Velocidades
- Tração: Dianteira
- Combustível: Alcool
- Portas: 2
- Ocupantes: 5
- Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
Outras Informações
- País de Origem: Brasil