VW Gol GLI 1.8 Turbo

Gol

VW
Ano/Modelo1995/1995
KM114.900
CâmbioManual
CombustívelAlcool

Este veículo já foi vendido.

Fale Conosco

VW Gol GLi 1.8 Turbo 1995/1995. Veículo possui 4 pneus novos, todo revisado. Vidros elétricos, rádio Pioneer com MP3. Rodou apenas 300Km, após ser instalado o Kit Turbo! Veículo sensacional de andar! Muito bem feita a mecânica!

Motor 1.781 cm³, 2 válvulas por cilindro, comando de válvulas no cabeçote, injeção eletrônica .
KIT TURBO SPA com turbina 40/42 usando 0,8 de pressão e ficaria com aproximadamente 250CV.
Injeção de combustível Hardware com 8 bicos injetores a álcool com sistema de partida a frio.
Embreagem pastilhada de 800 libras

Na segunda geração, o Gol mostrou que reunia muitas virtudes e poucos defeitos para se manter líder de mercado.

Em meados de 1994, foi lançada a versão final. Era nítida a inspiração do Golf de terceira geração, como maçanetas, lanternas e faróis ovalados. Também era perceptível o ganho em comprimento, largura e altura.

A gênese do projeto foi uma pesquisa com os donos: todos apreciavam o desempenho, a robustez e a confiabilidade, mas criticavam o para-brisa muito próximo dos ocupantes, o banco traseiro apertado e o pequeno porta-malas, prejudicado pelo estepe na vertical. Finalizado em tempo recorde, o projeto levou 36 meses do modelo de argila ao carro final.

Conhecido como Bolinha, o novo Gol estreou como modelo 1995. A versão básica era a 1000i, com motor de 1 litro e comando de válvulas no bloco de origem Ford, fruto da joint venture Autolatina. Acima, havia a CLi e a GLi com os tradicionais motores AP de 1,6 e 1,8 litro. Todos permaneciam na posição longitudinal e recebiam injeção eletrônica. O topo de linha era a GTi, com o mesmo AP 2.0 da primeira geração.

Dados Gerais

  • Marca: VW
  • Modelo: Gol
  • Estado do Veículo: Seminovos
  • Ano/Modelo: 1995/1995
  • KM: 114.900
  • Cor: Azul

Mecânica e Performance

  • Motor: 1.8 Turbo
  • Transmissão: 5 Velocidades
  • Tração: Dianteira
  • Combustível: Alcool
  • Portas: 2
  • Ocupantes: 5
  • Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro

Outras Informações

  • País de Origem: Brasil

Vídeo do Veículo

Ficou interessado? Envie uma proposta!

    Está interessado em algum veículo específico? A Pastore Car Collection avisa você quando ele chegar.