
Nissan 370 Z Coupé
370
Este veículo já foi vendido.
Fale ConoscoLindo Nissan 370Z Coupé 3.7 V6 2011/2011 ! Veículo impecável!
Pacote Sport com Aerofólio, Rodas R19 e Iluminação nas Portas!
Motor dianteiro, longitudinal, 3.696 cm³, com seis cilindros em “V”, quatro válvulas por cilindro, comando duplo no cabeçote. Injeção eletrônica de combustível. 332HP (337CV) de Potência a 7000rpm e 37,3 kgfm de torque a 5.200 rpm.
Sistema Synchro Rev: Esse sistema sincroniza a rotação do motor nas trocas de marchas, evitando que o giro caia no momento em que o motorista pisa na embreagem (punta-tacco automático). Ele é bastante útil e divertido e pode ser desligado, se o motorista quiser pilotar à moda antiga.
Suspensão Dianteira com braços duplos em alumínio e traseira com braços múltiplos em alumínio e aço. Barras estabilizadores dianteiras e traseiras.
Coupê, duas portas e dois lugares. Com 4,25 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,31 m de altura e 2,55 m de distância entre-eixos. Oferece seis airbags, sendo dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina.
Rodas Opcionais de aro 19 – reforçam a agressividade da indumentária com os pneus 245/40, no eixo dianteiro e 275/35, no eixo traseiro.
Ar Condicionado com ATC (Controle Automático de Temperatura). Nissan Intelligent Key®.
Variable Valve Timing Control System (CVTCS) with advanced Variable Valve Event and Lift (VVEL®)
O 370Z é grudado no chão.
Esse comportamento se deve a algumas mudanças introduzidas no projeto.Em comparação ao 350Z, o 370Z ficou 10 cm mais curto, no entre-eixos, e 3,5 cm mais largo. Além disso, foi submetido a uma rigorosa dieta para perder peso. Segundo a Nissan, os projetistas do 370Z examinaram todos os componentes do esportivo procurando onde cortar gordura. O tanque de combustível, por exemplo, ficou 6,3 kg mais leve. O sistema de escapamento emagreceu 1,7 kg. E as rodas perderam cerca de 3 kg cada uma. A divisão de peso entre os eixos é bem equilibrada: 53% na dianteira e 47% atrás. E o centro de gravidade foi rebaixado em 1,5 cm, graças ao reposicionamento do motor.
A direção é bastante direta. O motorista sente nas mãos o peso das rodas e também os estímulos que o asfalto devolve, segundo a lei física de ação e reação. A suspensão, por sua vez, é firme sem se tornar desconfortável. O conjunto segura bem a carroceria nas curvas, nas frenagens e nas arrancadas.
“A bordo de um Nissan 370Z, a sensação dinâmica se aproxima da condução de um Porsche, apesar da habitáculo menos refinado da marca nipônica.” Motor Dream
Dados Gerais
- Marca: Nissan
- Modelo: 370
- Estado do Veículo: Seminovos
- Ano/Modelo: 2011/2011
- KM: 33.600
- Cor: Branco
Mecânica e Performance
- Motor: 3.7 V6
- Potência: 337 CV
- Transmissão: 6 Velocidades
- Tração: Traseira
- Combustível: Gasolina
- Vel. Máxima: 250 Km/h
- 0-100 km/h: 5,3 Segundos
- Portas: 2
- Ocupantes: 2
- Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS
Outras Informações
- Blindado: Sim
- País de Origem: Japão
Conforto
- Computador de bordo
- Direção elétrica
Segurança
- Controle de tração
Tecnologia
- Conexão Bluetooth
Detalhes dos Acessórios
- Bancos
- Couro com Ajuste Elétrico e Aquecimento
- Volante
- Comandos do Som
- Rodas
- Liga Leve Forjadas R19
- Som
- BOSE
- Faróis
- Xenon + LED