BMW X5 4.4i
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Informações Gerais
Marca: BMW
Modelo: X5 4.4i
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2000/2001
Cor: Prata
Portas: 4
Quilometragem: 85.500
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4680/1870/1715
Ocupantes: 5
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 4.4 V8
Potência: 286CV
Velocidade Máxima: 238 km/h
Câmbio: Automático - Steptronic de 5 Velocidades
Tração: 4x4
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 7,4 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS+EBD
Rodas: Liga Leve R18
Airbag: 8
Direção Hidráulica: Sim
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Acessórios/Opcionais
Faróis: Xenon
Teto Solar: Sim
Bancos: Couro
Ar Condicionado: Digital Dual Zone
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: CD Player
Volante: Comandos do Som
Computador de Bordo: Sim
Sensor de Estacionamento: Dianteiro e Traseiro
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Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
BMW X5 2000/2001 4.4i V8!
Motor Dianteiro, longitudinal, 4.4 litros, 8 cilindros em V a 90º, 32 válvulas; gasolina (4398 cm³) com potência de 286 cv a 5400 rpm e torque de 44,9 kgfm a 3600 rpm de torque.
Câmbio automático de 5 marchas, com opção de trocas manual (sistema Steptronic); tração permanente nas quatro rodas; DSC (controle dinâmico de estabilidade) + DBC (controle dinâmico de frenagem).
Freio à disco nas quatro rodas, sendo os dianteiros e traseiros, ventilados, com ABS (sistema eletrônico de antitravamento das rodas) e CBC (controle automático de estabilidade).
No porta-malas o assoalho é corrediço e funciona como uma esteira de bagagem. Basta puxá-lo que ele sai para facilitar o embarque da carga. Depois é só empurrar de volta.
O sistema de tração permanente nas quatro rodas conta com gerenciamento automático da distribuição de potência nas rodas. Em condução normal, a distribuição de potência é de 38% para as rodas dianteiras e 62% para as rodas traseiras. Além disso, há uma opção de transmissão chamada de Hill Descent Control, que manté a velocidade média constante e amplia a aderência quando o carro vai descer rampas íngrimes.