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Suzuki Vitara JLX

Suzuki Vitara JLX

  • Informações Gerais

    Marca: Suzuki
    Modelo: Vitara JLX
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 1997/1997
    Cor: Preta
    Portas: 2
    Conversível: Sim
    Quilometragem: 76.873
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 3620/1630/1660
    Ocupantes: 4

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 1.6
    Potência: 81 CV
    Velocidade Máxima: 136 km/h
    Câmbio: Automático - 3 Velocidades
    Tração: 4x4 c/ reduzida
    Aceleração 0-100km/h: 18,4 segundos
    Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
    Rodas: Liga Leve R15
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Bancos: Em couro
    Ar Condicionado: Sim
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player + MP3

  • Informações Extra

    País de Origem: Japão

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Suzuki Vitara JLX 1997/1997 na cor Preta. Veículo em ótimo estado de conservação com manual do proprietário e famosa e desejada configuração canvas, onde o seu teto de lona pode ser removido.

O Suzuki Escudo, como é chamado em alguns países, foi introduzido pela primeira vez no mercado interno japonês em julho de 1988. O nome deriva do "escudo", a unidade monetária de Portugal antes da adoção do euro. O Sidekick, como era chamado no mercado norte-americano, tornou-se disponível em 1989 como um conversível de duas portas (canvas) ou com a capota rígida. Possuia o motor Suzuki G16 de 1.6 litros, oito válvulas e quatro cilindros e injeção de combustível com 80 hp disponível nas versões JX e JLX.

O nascimento do Vitara foi ocasionado por uma curiosa situação relacionada ao Suzuki Samurai, outro produto da Suzuki. O pequeno jipe, comercializado nos EUA, passou a ter alta incidência de capotagens. A NHTSA, órgão regulador da segurança de trânsito dos EUA, determinou que o veículo era inseguro e que para seguir em comercialização, deveria ser mais largo, mais longo e mais pesado. Isso forçou a Suzuki a criar um novo veículo, o Vitara.

O Vitara, produzido no Japão, foi oferecido no Brasil em versões 3 e 5 portas, sendo a 3 portas disponível nas versões teto de aço e teto canvas. A versão 5 portas disponível apenas com teto de aço. O motor 1.6 8 válvulas inicialmente era carburado e desenvolvia 74 cv; a partir da versão 1993 veio com injeção eletrônica. Com oito válvulas passou a desenvolver 80 cv. Na versão 5 portas, o motor 1.6 de 16V desenvolvia 96 cv.

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