Audi TT 2.0 TFSI COUPÉ 16V GASOLINA 2P
-
Informações Gerais
Marca: Audi
Modelo: TT 2.0 TFSI COUPÉ 16V GASOLINA 2P
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2011/2011
Cor: Branco
Portas: 2
Conversível: Não
Quilometragem: 59025
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4198mm X 1842
Ocupantes: 4
Valor: R$ 179.900,00
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 2.0
Potência: 211
Velocidade Máxima: 250 km/h
Câmbio: Automático
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 0-100 5,2s
Freios: A Disco
Rodas: Liga-Leve
Airbag: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Teto Solar: Não
Bancos: Em Couro
Ar Condicionado: Sim
Sistema de Som: Sim
Volante: Sim
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Não
Camera de Ré: Não
Bluetooth: Sim
-
Informações Extra
Placa Preta: Não
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Audi TT 2.0 TFSI Coupe 2011/2011 na cor Branco Ibis. Veículo equipado com controle de tração, controle de estabilidade, câmbio automatizado de dupla embreagem (S-Tronic) de 6 marchas, bancos elétricos, sistema de som BOSE, com manual do proprietário!
Sua carroceria é construída pelo processo denominado Audi Space Frame, que combina seções em alumínio (69%) e aço (31%). Favorecendo a boa distribuição de peso do carro!
Equipamento de áudio com 180 watts de potência, 6 canais, funções de rádio AM / FM / leitor de arquivos MP3 e WMA, leitor de cartão SD, tocador de CD, função RDS e 10 Alto Falantes BOSE.
Motor 4 cilindros em linha com duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC), 16 válvulas, controle contínuo de abertura e fechamento das válvulas de admissão, coletor de admissão variável, turbo (com intercooler) e injeção direta estratificada (FSI). Potência de 211 CV a 4300 RPM e torque de 35,7 KGFM a 1600 RPM.
Câmbio automatizado de 6 marchas, eletro-hidráulico com dupla embreagem "S-Tronic" com opção de mudanças sequenciais na alavanca de câmbio ou através de borboletas (shift paddles) atrás do volante