Triumph Tiger 800 XRX
-
Informações Gerais
Marca: Triumph
Modelo: Tiger 800 XRX
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2017/2017
Cor: Preto
Quilometragem: 2.560
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 2215/795/1350
Ocupantes: 2
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 800 cm³
Potência: 95 CV
Câmbio: Manual - 6 Velocidades
Tração: Traseira
Freios: Disco nas 2 Rodas + ABS
Rodas: Dianteira R19 e Traseira R17
-
Acessórios/Opcionais
-
Informações Extra
País de Origem: Inglaterra
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Triumph Tiger 800 XRx 2017/2017 na cor Preta. Moto impecável, apenas 2.550KM.
Motor 3 cilindros em linha, 12 Válvulas, potência de 95 CV a 9.500 rpm e torque de 79 Nm a 8.050rpm
4 Modos de Condução (Road/Offroad/Sport/Track)
A moto possui um belo aparato tecnológico, formado por controle de tração, mapas de potência, acalerador eletrônico e freios ABS. O principal efeito dos dispositivos é tornar o modelo mais seguro, já que diminui o perigo de queda.
o controle de tração reage quando nota, por meio de sensores, diferenças de velocidade entre as rodas e, automaticamente, faz pequenos cortes na aceleração. Ao passar por areia sobre asfalto, o sistema evita que a roda traseira deslize quando o motociclista "dá mão".
Funcionando interligados, os sistemas permitem ao piloto alterar o modo de resposta do acelerador (4 modos), além do nível de intrusão de ABS e controle de tração. Existem 3 modos de pilotagem: Road, Off-road e Rider (personalizável).
O modo off-road, por exemplo, desliga a atuação do ABS na roda traseira, além de diminuir a intervenção na roda dianteira. Além disso, o controle de tração também atua mais brandamente nesta opção, permitindo mais deslizamento da roda traseira, ideal para a pilotagem na terra.