Fiat Tempra 2.0 Turbo
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Informações Gerais
Marca: Fiat
Modelo: Tempra 2.0 Turbo
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1994/1995
Cor: Preto
Portas: 2
Quilometragem: 87.501
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4354/1702/1457
Ocupantes: 5
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 2.0 Turbo
Potência: 165 CV
Velocidade Máxima: 213 Km/h
Câmbio: Manual - 5 Velocidades
Tração: Dianteira
Aceleração 0-100km/h: 8,2 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas
Rodas: Liga Leve R14
Direção Hidráulica: Sim
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Acessórios/Opcionais
Bancos: Couro
Ar Condicionado: Sim
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + Toca Fitas Alpine
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Informações Extra
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Fiat Tempra 2.0 Turbo 1994/1995 na cor Preto. Carro em excelente estado de conservação, com manual do proprietário e chave reserva!
Motor 2.0 com oito válvulas, comando duplo e turbocompressor operando a 0,8 bar. Potência de 165 cv a 5.250 rpm e torque de 26,5 mkgf.
O Fiat Tempra teve uma partida a frio no Brasil. Não que não tenha vendido bem em 1992, quando estreou e amealhou 18 mil proprietários. Mas o carro deslanchou mesmo nos anos seguintes com as primeiras novidades, a começar pela versão 2.0 16V de 127 cv. Era rápido, mas não chegava perto do mais caro Chevrolet Omega 3.0 de 165 cv nem do Chevrolet Vectra GSi 2.0 16V de 150 cv. O Fiat só ficaria tão forte quanto esses rivais em 1994. Na época, a marca italiana já havia lançado o Uno Turbo 1.4, que extraia 115 cv e deixava outros foguetes de bolso para trás.
Quando aplicou a mesma receita ao 2.0 8V do Tempra, chegou a 165 cv e 26,5 kgfm de torque.
Chegava rápido e sem chamar tanta atenção. A carroceria duas portas não era diferente da convencional, dispensava os borrachões laterais e adotava apenas saias laterais, aerofólio e inscrições Turbo.
A discrição ficou ainda maior em 1996, quando surgiu a versão Turbo Stile. Era basicamente o Turbo com quatro portas e sem aerofólio. Durou pouco e saiu de linha sem receber a última reestilização da linha 1998. A tradição de sedãs médios sobrealimentados sobreviveu, contudo, e logo foi bem representada pelo Marea Turbo 2.0 20V de 182 cv.
