Audi S3 2.0 TFSI Quattro
-
Informações Gerais
Marca: Audi
Modelo: S3 2.0 TFSI Quattro
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2013/2014
Cor: Branco Geleira
Portas: 4
Quilometragem: 81.500
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4324/1785/1404
Ocupantes: 5
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 2.0 TFSI
Potência: 280 CV
Velocidade Máxima: 250 Km/h* (limitada eletronicamente)
Câmbio: Automatizado Dupla Embreagem - S-tronic de 6 Velocidades
Tração: 4x4
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 4,9 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R18
Airbag: 7
Direção Hidráulica: Elétrica
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Bi Xenon + LED
Teto Solar: Panorâmico Open Sky
Bancos: Couro com Ajuste Elétrico
Ar Condicionado: Digital Dual Zone
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Bang & Olufsen
Volante: Comandos do Som + Paddle Shift
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Chuva: Sim
Sensor de Estacionamento: Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Audi S3 Sportback 2.0 TFSI Quattro 2013/2014 na cor Branco Geleira. Veículo impecável!
Motor: quatro cilindros em linha, transversal, 1.984 cm³, 16V, cabeçote com duplo comando de válvulas variável, injeção direta combinada a sistema multiponto, gasolina, turbo de duplo fluxo com pressão máxima de 1,2 bar, rotor de Inconel (material usado nos escapes de Fórmula 1) e válvula de alívio elétrica.
Potência: 280 cv entre 5.500 e 6.200 rpm
Torque: 38,7 mkgf entre 1.800 e 5.500 rpm
Audi Drive Select aonde você opta entre modo esportivo, conforto, econômico, de adaptação automática à sua tocada ou personalizado – nele, você pode combinar diferentes parâmetros da forma que quiser. O Drive Select basicamente altera o mapeamento do acelerador, a rigidez da direção, o tempo e a agressividade das trocas de marcha e o compressor do ar-condicionado.
Air Bags Frontais, Laterais, de Joelho para o Motorista e Tipo Cortina.
Sistema Start Stop
Sistema de som da dinamarquesa Bang & Olufsen, com 13 alto-falantes e um subwoofer de 705 watts.
Controles eletrônicos de estabilidade e de tração + Controle de largada
O grande pulo do gato da MQB (Plataforma do A3/S3) é a sofisticação de sua construção, que resultou em um peso muito baixo e alta rigidez à torção: ela emprega 30% de aços de alta resistência (HSS), 17% de aços de ultra alta resistência (UHSS) moldados a quente, chapas formadas por processo de espessura variável (tailor rolled blank), além de alumínio no capô e em alguns componentes de suspensão. Mesmo com todos os componentes mecânicos extras , o S3 pesa 1.500 kg.
O Audi S3 é 25 mm mais baixo que o A3
Embora use o nome Quattro, o S3 não tem diferencial central do tipo Torsen, como seus irmãos mais potentes; mas sim o da sueca Haldex – em condições normais, ele funciona como um tração dianteira e, em situações de direção esportiva ou de perda de aderência, a ECU transfere até 50% do torque para as rodas traseiras. É o mesmo sistema do Mercedes-Benz CLA e da Volvo.
A Velocidade máxima é controlada pela eletrônica em 250 km/h – opcionalmente pode ser ampliado para 280 km/h