Ford Rural Willys Standard 4x4
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Informações Gerais
Marca: Ford
Modelo: Rural Willys Standard 4x4
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1969/1969
Cor: Verde
Portas: 2
Quilometragem: 153
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4547/1819/1834
Ocupantes: 5
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 2.6 - 6 Cilindros
Potência: 91 CV
Velocidade Máxima: 132 Km/h
Câmbio: Manual - 4 Velocidades
Tração: 4x4
Aceleração 0-100km/h: 22 Segundos
Freios: Tambor nas 4 Rodas
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Acessórios/Opcionais
Sistema de Som: Rádio AM/FM + Toca Fitas
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Informações Extra
Placa Preta: Sim
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Rural Willys Standard 4x4 1969/1969 n cor Verde. Veículo todo restaurado, perfeito funcionamento, com manual do proprietário! Placa Preta!
Motor 2.6L (2.638cm³) de 6 Cilindros em Linha. Potência de 91CV (90HP) a 4.400 rpm e Torque de 18,67 Kgfm a 2.000 rpm.
A Rural Willys é um utilitário que foi produzido pela Willys Overland nas décadas de 1950, 1960 e 1970 no Brasil. A Ford do Brasil comprou a fábrica da Willys em 1967 e ela passou a ser produzida pela Ford, mantendo inalterados o nome Rural e praticamente todas as características do veículo.
Foi lançado nos Estados Unidos em 1946 com o nome de Jeep Station Wagon, tendo sido o primeiro veículo do tipo com a carroceria toda em metal, em contrapartida às carrocerias de madeira, então comuns. Com pequenas diferenças, foi produzido também em outros países como o Japão, onde foi fabricado pela Mitsubishi, com o nome J37 e a Argentina, onde foi fabricado pela Kaiser e é conhecido como Estanciera. O modelo brasileiro foi redesenhado em 1960 utilizando como inspiração a arquitetura moderna de Brasília, em construção na época. Este desenho acompanhou a Rural até o encerramento de sua produção em 1977.
No Brasil foram produzidas versões com tração 4X4 e 4X2, com motores a gasolina de seis cilindros em linha e cilindrada de 2.6 ou 3.0 litros (opcional). O motor de 2.6 litros, ou 161 polegadas cúbicas, foi o primeiro motor a gasolina fabricado no Brasil e também equipava outros veículos da fábrica Willys, como o Jeep e o Aero. O motor 3.0, utilizando o mesmo bloco, equipava o Itamaraty. A partir do segundo semestre de 1975, até o final da produção, em 1977, a Rural foi fabricada com motor Ford, denominado OHC, de quatro cilindros e 2.3 litros de cilindrada. Em todas as versões, tinha potência aproximada de 90 HP (91CV), adequada à época e características do veículo.
