Audi RS4 4.2 FSI V8 Quattro
-
Informações Gerais
Marca: Audi
Modelo: RS4 4.2 FSI V8 Quattro
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2014/2015
Cor: Sport Classic Grey
Portas: 4
Quilometragem: 51.268
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4719/1850/1416
Ocupantes: 5
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 4.2 FSI V8
Potência: 450 CV
Velocidade Máxima: 280 Km/h
Câmbio: Automatizado - S-tronic de 7 Velocidades
Tração: 4x4
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 4,7 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R20
Airbag: 6
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Bi Xenon + LED
Teto Solar: Panorâmico
Bancos: Couro com Ajuste Elétrico
Ar Condicionado: Digital Dual Zone
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Bang & Olufsen
Volante: Comandos do Som + Paddle Shift
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Chuva: Sim
Sensor de Estacionamento: Dianteiro + Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Audi RS4 Avant 4.2FSI V8 Quattro 2014/2015 na cor Sport Classic Grey. Veículo em ótimo estado, todas revisões em concessionária! 4 Pneus Michelin novos!
Motor: Dianteiro, 4.2L FSI (4.163 cm³) longitudinal, 8 cilindros em V 32V, comando duplo, injeção
Potência: 450 cv a 8.250 rpm. Torque: 43,8 kgfm entre 4.000 e 6.000 rpm
- Câmbio S-Tronic de 7 Velocidades
- Controle de Largada
- Tração Quattro: Normalmente, 60% da força vai para a traseira. Mas 70% pode ir para a frente ou até 85% para trás.
A agilidade é notável para um carro de 1.870 kg. São 155 kg a menos que o RS6, mas a sensação de estar em um veículo mais ágil é explicada em parte pela distribuição de peso de 56% para a frente e 44% atrás. Além disso, o RS4 Avant traz direção elétrica variável. Quanto mais se esterça, a relação torna-se mais rápida.
Pelo Drive Select e os modos dinâmico, conforto, auto ou individual, que altera respostas de motor/câmbio, suspensão, direção e diferencial. Dá para deixar só a suspensão no auto e poupar vértebras destruídas no modo Dynamic, tudo sem cair na moleza do Comfort. Sem falar na vetoração de torque, que pode frear as rodas internas para deixar as externas fecharem mais as curvas.
Para melhorar a estabilidade e aerodinâmica, a RS4 Avant é 20 milímetros mais baixa que a Audi A4 Avant
Teto-solar elétrico panorâmico“Open Sky”, sistema keyless-go, indicador de pressão dos pneus, sensor de luz e chuva, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro com gráfico, rádio com MMI, Audi Music Interface, Bluetooth, DVD Player, sistema de navegação e o exclusivo sistema de som da dinamarquesa Bang & Olufsen, com 13 alto-falantes e um subwoofer de 500 watts.