Audi RS3 Sportback
-
Informações Gerais
Marca: Audi
Modelo: RS3 Sportback
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2017/2018
Cor: Nardo Gray
Portas: 4
Quilometragem: 14.567
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4335/1800/1411
Ocupantes: 5
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 2.5L - 5 cilindros - TFSI
Potência: 460 cv
Velocidade Máxima: 280 km/h
Câmbio: Automatizado - 7 velocidades - S-Tronic
Tração: Quattro - Integral
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 4,1 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R19
Airbag: 6
Direção Hidráulica: Direção elétrica
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Full LED + LED Diurno
Teto Solar: Sim
Bancos: Semi concha em couro
Ar Condicionado: Sim - Digital - Dualzone
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Bang&Olufsen - 705 Watts
Volante: Comandos do Som + Paddle Shift + Alcantara
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim - Adaptativo
Camera de Ré: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Chuva: Sim
Sensor de Estacionamento: Dianteiro + Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Audi RS3 2017/2018 na cor cinza Nardo Gray. Veículo em estado de zero km, impecável, com manual do proprietário e chave reserva. Além disso, esta unidade conta com filtro esportivo K&N e REMAP da injeção. Todas as revisões feitas na concessionária. Esta unidade foi utilizada para testes de imprensa no lançamento do modelo 2018 pela Audi no Brasil.
Motor Dianteiro, transversal, movido a gasolina com 2.480 cm³ (2.5L), cinco cilindros em linha que rende originalmente 400 cv @ 5.850 RPM e entrega o torque de 48,9 kgfm @ 1.700 RPM. O motor está acoplado a um câmbio automatizado S-tronic de 7 marchas e dupla embreagem banhada a óleo. A potência é entregue nas quatro rodas através do sistema integral Quattro. Esta unidade, rendendo 460cv e entregando 61kgfm de torque.
Audi RS3 é aquele típico esportivo mais discreto. Afinal, ele é baseado num hatch convencional. Ainda assim, o RS3 é uma boa opção para você que gosta de dar aquele “sustinho” em motoristas de outros carros , isso porque ele é dono do motor cinco cilindros mais potente produzido em série no mundo. Sob o capô, há um propulsor que rende 400 cavalos de potência!
Ele tem sim uma cara mais agressiva, sendo que na dianteira tem para-choques mais encorpados e com tomadas de ar maiores. Por falar nele, os dois para-choques do carro são em fibra de carbono com plástico reforçado.
Há também saias laterais, aerofólio traseiro (que gera downforce a partir de 200 km/h), rodas de 19 polegadas com desenho exclusivo e acabamento diamantado, duas saídas de escape ovais, para-lamas alargados, difusor de ar traseiro e capa dos retrovisores na cor preto brilhante.
Por dentro, o esportivo de entrada da Audi RS agrada pelo bom nível de acabamento. Se diferencia ainda pelos bancos tipo concha com base em fibra de carbono, volante esportivo com base achatada e acabamento que mistura couro e Alcantara.
Fora isso, na linha 2018 o Audi RS3 recebeu o novo painel de instrumentos digital Audi Virtual Cockpit, dotado de uma tela de 12,3 polegadas que exibe dados de torque, potência, força G em curvas, pressão dos pneus, entre outros.
Vale ressaltar ainda que o RS3 traz bitolas mais largas em 2 cm, suspensão rebaixada em 2,5 cm, direção mais firme e direta, controle eletrônico de estabilidade recalibrado para uma tocada mais agressiva, discos de freio maiores com 310 mm de diâmetro e um seletor com três modos de condução.
Como já era de se esperar num carro de luxo, o Audi RS3 é bem equipado de fábrica. Ele traz itens como seis airbags, controle eletrônico de estabilidade com modo esportivo, sistema de escape esportivo RS, Audi Drive Select, pinças de freio na cor vermelha, controle de cruzeiro, freio de estacionamento elétrico com função Auto Hold, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e câmera de ré.
Oferece ainda retrovisor interno antiofuscante, retrovisores externos ajustáveis e rebatíveis eletricamente, ar-condicionado automático de duas zonas, chave presencial Keyless-entry, painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, sistema de som premium Bang & Olufsen com 705 watts de potência, faróis full LED, pedais em alumínio, entre outros.