Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais
Vendido

Harley-Davidson Road King Classic

Harley-Davidson Road King Classic

  • Informações Gerais

    Marca: Harley-Davidson
    Modelo: Road King Classic
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2015/2015
    Cor: Preto
    Quilometragem: 4.500
    Ocupantes: 1

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 1.690cm³
    Potência: 85 CV
    Câmbio: Manual - 6 velocidades - Six-Speed Cruise Drive
    Tração: Traseira
    Freios: Disco nas 2 Rodas com ABS
    Rodas: Traseira R16 e Dianteira R21

  • Acessórios/Opcionais

    Bancos: Mustang

  • Informações Extra

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Harley-Davidson Road King Classic 2015/2015 na cor Preta (Vivid Black). Moto impecável, apenas 4.500KM, mais de R$ 40 mil em acessórios. O cliente pode comprar a moto totalmente original ou com os acessórios!

PRINCIPAIS ACESSÓRIOS INSTALADOS:
- Tampa da Caixa Cromada
- Pedaleiras Dianteiras e Traseiras Harley Davidson
- Escapamento Vance & Hines True Duals with Fish Tail Tips (Aço Inox)
- Conjunto de Baú Importado dos EUA
- Parachoque Dianteiro e Traseiro
- Protetor de Calor
- Complemento de Vela
- Guidão 18''
- Rodas R21
- Bancos Mustang
* Todas peças originais acompanham a moto (parabrisa, roda original com pneu, canos, etc.)

Equipada com o “torcudo” motor Twin Cam 103, de 1690cm³. (Torque 13,9 kgf.m a 3500 rpm)

Freio dianteiro: Disco duplo de 300 mm, com cáliper de 4 pistões e sistema ABS
Freio traseiro: Disco simples de 300 mm, com cáliper de 4 pistões e sistema ABS

Como todo modelo da linha Touring, a Road King Classic conta ainda com transmissão de seis velocidades e acelerador Ride-By-Wire, além de freios Brembo com sistema ABS. Outro diferencial é a adoção da tecnologia EITMS (Engine Idle Temperature Management System) que corta automaticamente o combustível e a ignição do cilindro traseiro em marcha lenta, reduzindo o calor do motor que antes era propagado para piloto e garupa.