Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais
Vendido

Audi R8 5.2 v10 Spyder

Fechar Vídeo

Audi R8 5.2 v10 Spyder

  • Informações Gerais

    Marca: Audi
    Modelo: R8 5.2 v10 Spyder
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2010/2011
    Cor: Cinza Nardo
    Portas: 2
    Conversível: Sim
    Quilometragem: 15.166
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4434/1904/1244
    Ocupantes: 2

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 5.2 V10
    Potência: 525 CV
    Velocidade Máxima: 313 Km/h
    Câmbio: Automatizado - R-Tronic de 6 Velocidades
    Tração: Integral
    Controle de Tração/Estabilidade: Sim
    Aceleração 0-100km/h: 4,1 Segundos
    Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS + EBD + BAS
    Rodas: Liga Leve R19
    Airbag: 4
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Bancos: Ajuste Elétrico + Aquecimento
    Ar Condicionado: Automático
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: Bang & Olufsen
    Volante: Comandos do Som + Paddle Shifts
    Computador de Bordo: Sim
    Camera de Ré: Sim
    Bluetooth: Sim
    Sensor de Estacionamento: Dianteiro + Traseiro

  • Informações Extra

    País de Origem: Alemanha

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Audi R8 5.2 V10 FSI na cor Cinza Nardo 2010/2011. Carro impecável, único no Brasil, com toda forração dos bancos Alcântara, legítimo!
Carroceria Monobloco em alumínio (tecnologia Audi Space Frame), conversível!
Motor V10 em 90 graus, central, longitudinal, duplo comando de válvulas nos cabeçotes (DOHC), 5204 cm³, 40 válvulas (4 válvulas por cilindro), coletor de admissão variável e injeção direta extratificada (FSI). Potência de 525CV a 8.000RPM e torque de 54,1KGFM a 6.500RPM.
Câmbio automatizado sequencial de 6 marchas (R Tronic - função de troca manual na alavanca de câmbio, troca manual no volante através de sistema "shift-paddles" e função Sport acionada eletronicamente.
Tração integral permanente ("Quattro") com distribuição dinâmica de torque; EDL (bloqueio eletrônico de diferencial).
Suspensão com sistema Sistema Magnetic Ride - amortecedores com partículas magnéticas que se ajustam automaticamente a qualquer situação de condução.
Freio à disco nas quatro rodas, ventilados e perfurados (com 365 mm na dianteira e 356mm na traseira)com ABS (sistema eletrônico de antitravamento das rodas), EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), ASR (controle de tração), ESP (programa eletrônico de estabilidade) e Audi Hill Hold Assist (assistente de subida).
Compartimento do motor em carbono Sigma. Espelhos retrovisores externos elétricos, com aquecimento e antiofuscantes. Roda aro 19 / Pneus 235/35 R19 (dianteiro) e 295/30 R19. Airbag duplo frontal e lateral. Sensor de estacionamento traseiro e dianteiro com câmera de ré. Bancos com ajuste elétrico e aquecimento.

Outros veículos sugeridos: