Audi R8 5.2 v10 Spyder
-
Informações Gerais
Marca: Audi
Modelo: R8 5.2 v10 Spyder
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2010/2011
Cor: Cinza Nardo
Portas: 2
Conversível: Sim
Quilometragem: 15.166
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4434/1904/1244
Ocupantes: 2
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 5.2 V10
Potência: 525 CV
Velocidade Máxima: 313 Km/h
Câmbio: Automatizado - R-Tronic de 6 Velocidades
Tração: Integral
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 4,1 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R19
Airbag: 4
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Bancos: Ajuste Elétrico + Aquecimento
Ar Condicionado: Automático
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Bang & Olufsen
Volante: Comandos do Som + Paddle Shifts
Computador de Bordo: Sim
Camera de Ré: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Estacionamento: Dianteiro + Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Audi R8 5.2 V10 FSI na cor Cinza Nardo 2010/2011. Carro impecável, único no Brasil, com toda forração dos bancos Alcântara, legítimo!
Carroceria Monobloco em alumínio (tecnologia Audi Space Frame), conversível!
Motor V10 em 90 graus, central, longitudinal, duplo comando de válvulas nos cabeçotes (DOHC), 5204 cm³, 40 válvulas (4 válvulas por cilindro), coletor de admissão variável e injeção direta extratificada (FSI). Potência de 525CV a 8.000RPM e torque de 54,1KGFM a 6.500RPM.
Câmbio automatizado sequencial de 6 marchas (R Tronic - função de troca manual na alavanca de câmbio, troca manual no volante através de sistema "shift-paddles" e função Sport acionada eletronicamente.
Tração integral permanente ("Quattro") com distribuição dinâmica de torque; EDL (bloqueio eletrônico de diferencial).
Suspensão com sistema Sistema Magnetic Ride - amortecedores com partículas magnéticas que se ajustam automaticamente a qualquer situação de condução.
Freio à disco nas quatro rodas, ventilados e perfurados (com 365 mm na dianteira e 356mm na traseira)com ABS (sistema eletrônico de antitravamento das rodas), EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), ASR (controle de tração), ESP (programa eletrônico de estabilidade) e Audi Hill Hold Assist (assistente de subida).
Compartimento do motor em carbono Sigma. Espelhos retrovisores externos elétricos, com aquecimento e antiofuscantes. Roda aro 19 / Pneus 235/35 R19 (dianteiro) e 295/30 R19. Airbag duplo frontal e lateral. Sensor de estacionamento traseiro e dianteiro com câmera de ré. Bancos com ajuste elétrico e aquecimento.
