GM Opala Comodoro
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Informações Gerais
Marca: GM
Modelo: Opala Comodoro
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1979/1979
Cor: Dourado Parati
Portas: 2
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4704/1757/1365
Ocupantes: 5
Valor: R$ 179.900,00
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 4100
Potência: 171 cv
Velocidade Máxima: 174 km/h
Câmbio: Manual - 4 marchas
Tração: Traseira
Aceleração 0-100km/h: 11,3 segundos
Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
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Acessórios/Opcionais
Bancos: Monocromático
Sistema de Som: Original
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Informações Extra
Placa Preta: Sim
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Chevrolet Opala Comodoro 1979/1979 na cor Dourado Parati com teto de vinil bege. Veículo belíssimo, restaurado e com tudo funcionando. Além disso, possui as rodas do modelo SS, carburador Weber 40 e coletor de escape 6x2.
Motor 4.1 Litros (4093cm³) de 6 cilindros em linha modelo 250-S, potência de 171 CV a 4.800 RPM e torque de 32,5 kgfm a 2.600 RPM, acoplado a um câmbio manual de 4 velocidades.
Em 1975, o Opala passou pela primeira reestilização. A frente recebeu nova grade, para-choque e ligeiras alterações nos faróis. A traseira ganhou dois pares de lanternas circulares. A família Opala agora contava com uma perua, a Caravan, que tinha a opção de motores de 4 e 6 cilindros. Até o fim dos seus dias, a Caravan conviveu com o fantasma de ter apenas duas portas. A versão de luxo passou a ser denominada de Comodoro, e estava disponível somente com o motor de 6 cilindros. Para atender os compradores que queriam um desempenho de esportivo, a GM passou a oferecer em 1976 o motor 250-S, com 171cv, que chegava perto dos 200 km/h.
No final do ano de 1977, o Opala recebe novas modificações, como novas calotas, novas faixas (filetes laterais), nova grade de radiador, novo volante, novos bancos, a chave da ignição passou a ser na coluna de direção além dos belos acabamentos monocromáticos preto e marrom.
Em 1979 surgiu o novo sistema de carburação, com corpo duplo e duplo estágio, novo tanque de combustível com capacidade para 65 litros e freio de mão entre os bancos dianteiros, mais práticos. Neste ano a GM lançava o Opala à álcool. Este foi o último Opala de faróis redondos, que teve poucos acabamentos e detalhes.