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Caloi Mobylette XR 50

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Caloi Mobylette XR 50

  • Informações Gerais

    Marca: Caloi
    Modelo: Mobylette XR 50
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 1990/1990
    Cor: Branca e Vermelha
    Quilometragem: 8.436

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 49,9 cm³ - 2 Tempos
    Potência: 3cv

  • Acessórios/Opcionais

  • Informações Extra

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Mobylette Caloi XR50 1990/1990 na cor Branca e Vermelha, completamente restaurada! Este modelo ainda conta com aros em alumínio dourado, cubos pintados em vermelho metálico e pneus esportivos Maggion e ainda conserva a embreagem original e a ignição original CDI.
UPGRADES:
- Motor com bloco de 4 palhetas.
- Cilindro de 75cc
- Cabeçote de 75cc com descompressor
- Escapamento dimensionado Fokker
- Coletor e carburador da YAMAHA RD 135

Originalmente ela possui motor a dois tempos, sistema automático de embreagem feito por correias a polia cônica similar ao CVT, sistema de partida no pedal, movida a gasolina à qual era misturada 3% de óleo 2 tempos para a lubrificação, colocada num tanque com capacidade para três litros.

Mobylette é um ciclomotor produzido pela Motobécane durante a segunda metade do século XX.
A Mobylette foi lançado em 1949 e foi fabricado até 1997, com números de produção superiores a 14 milhões com pico de produção na década de 1970, com uma média de cerca de 750 mil por ano. A palavra "Mobylette" tornou-se uma marca genérica em francês, referindo-se a ciclomotores em geral.

A Mobylette também existiu no Brasil no final do século XX, posteriormente foi adquirida pela Caloi. Junto à Garelli. Foram produzidas por fábricas de bicicletas como Caloi e Monark, estes ciclomotores tinham motor de até 49,9 cilindradas para evitar a exigência de habilitação e emplacamento de veículo, pela legislação brasileira de trânsito.

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