Fiat Marea Weekend Turbo
-
Informações Gerais
Marca: Fiat
Modelo: Marea Weekend Turbo
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2000/2001
Cor: Branco Banchisa
Portas: 4
Quilometragem: 94.083
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4490/1741/1535
Ocupantes: 5
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Álcool
Motor: 2.4L - 20V
Potência: 678 WHP
Velocidade Máxima: 223 km/h
Câmbio: Manual - 5 velocidades
Tração: Dianteira
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 7,9 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS (BREMBO)
Rodas: Liga Leve R17 (Speedline)
Airbag: 4
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Teto Solar: Sim
Bancos: Em couro
Ar Condicionado: Sim
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player + MP3 - Alpine
Volante: Comandos do Som
Computador de Bordo: Sim
Bluetooth: Sim
-
Informações Extra
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Fiat Marea Weekend Turbo 2000/2001 na cor Branco Banchisa. Veículo em ótimo estado com muitos upgrades de perfomance. Além disso esta perua possui teto solar com acionamento elétrico, assim como os airbags duplo e laterais, que eram opcionais na época. O veículo teve a tratamento estético feito na Oficina Baldaratti, assim como o interior todo feito em couro natural costurado a mão na Studio Car.
UPGRADES
- CD Alpine
- Alto falantes MTX
- Motor 2.4 bloco novo Fiat
- Virabrequim STD colo de AP 2.0 nitretado
- Turbina roletada Garret GT-4088R
- Bielas forjadas SF Performance para 1000cv
- Pistões forjados IASA 83,5mm fosfatados
- Cabeçote trabalhado em dutos, sede e ângulos de válvulas
- Molas de válvulas especiais
- Adaptação para uso de filtro de óleo K&N Audi
- Prisioneiros forjados
- Câmbio forjado BF com material importado
- Transmissão de 1ª a 4ª marcha dente reto e 5ª dente helicoidal
- Diferencial forjado BF blocante tipo torsen
- Capa seca reforçada
- Embreagem Displatec Pro Street multi discos de carbono e volante de aço inox
- Admissão dual plenun Tete Racing
- Duas bancadas de bicos em inox
- 10 bicos sendo 05 bicos de 80 lbs e 05 bicos de 60 lbs todos Bosch
- 2 bombas de combustível externas Dinâmica GTI Full
- Intercooler frontal de 3 polegadas
- Linhas de combustível em malha de aço com conexões
- Gerenciamento feito por Fueltech FT500
- Sensor de pressão de óleo e combustível FuelTech
- Wide Slim e sonda Bosch
- Filtro de ar 3 polegadas K&N
- Catch tank em inox
- Dosador regulável esférico
- Wastegate SPA Turbo
- BOV SPA Turbo
- Pressurização inox 3 polegadas Tete Racing
- Coletor escapamento inox Tete Racing
- Downpipe inox 3 polegadas Tete Racing
- Escapamento full inox 3 polegadas Tete Racing
- Suspensão Fenix com regulagem de altura
- Amortecedores dianteiros Fênix com regulagem de pressão
- Discos de freios dianteiros com 330mm
- Pinças Brembo Alfa Maserati Quattroporte
- Pastilhas EBC Yellow
- Flexíveis de freio em malha de aço com conexões
- Discos de freios traseiros com 284mm
- Cubos com prisioneiros forjados F1000
- 5 Rodas Speedline originais
- Pneus 215/45/R17 Yokohama S Drive
- Barras estabilizadoras Eibach importadas da Inglaterra
- Barras estruturais Ultra Racing importadas da Malásia