Mitsubishi Lancer Evolution X
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Informações Gerais
Marca: Mitsubishi
Modelo: Lancer Evolution X
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2011/2012
Cor: Phantom Black Pearl
Portas: 4
Quilometragem: 44.337
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4505/1810/1480
Ocupantes: 5
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 2.0 MIVEC Turbo
Potência: 295 CV
Velocidade Máxima: 242 Km/h
Câmbio: Automatizado - Dupla Embreagem e 6 Velocidades
Tração: 4x4 Integral
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 6,3 Segundos
Freios: BREMBO - Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R18 BBS
Airbag: 7
Direção Hidráulica: Sim
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Acessórios/Opcionais
Faróis: Xenon
Bancos: RECARO
Ar Condicionado: Automático
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Original - Rádio AM/FM + CD Player + MP3
Volante: Comandos do Som + Paddle Shift
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Estacionamento: Traseiro
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Informações Extra
País de Origem: Japão
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Mitsubishi Lancer Evolution 2011/2012 na cor Phantom Black Pearl. Veículo em excelente estado, com manual do proprietário. Todas as revisões feitas na concessionária.
Pela primeira vez no Brasil, a Mitsubishi resolveu investir em veículos compactos, voltados para o asfalto. O Lancer será produzido em Catalão (Goiás) a partir de 2012. E a missão do Evo X é “abrir” caminho para a chegada dele. Torná-lo mais conhecido. As vendas do Evo começam em julho, ao preço de R$ 199.900. O Evo continua fiel à filosofia do pioneiro, lançado em 1992. Ao contrário de carros de rua adaptados para corridas, o Lancer Evo fez o caminho inverso: nasceu para disputar o WRC, o campeonato mundial de rali. E foi para as ruas porque, pelo regulamento, só poderiam participar das corridas modelos de produção em série.
Por causa dessa característica, até a nona geração (produzida entre 2005 e 2008) o Evo era um carro muito simples, quase desconfortável. Já o Evo X (o “X” indica a décima geração) representou um grande salto na vida do sedã, que ficou mais luxuoso, confortável e belo.
O novo modelo incorporou muita eletrônica, para auxiliar a pilotagem. Uma das novidades é o S-AWC (Super All Whell Control), um sistema centralizado que comanda tração, estabilidade, frenagem e aceleração lateral. O sistema ABS tem calibração para situação off-road. Além disso, há um dispositivo denominado AYC (Active Yaw Control), responsável pelo controle em situações de guinada, ou escorregamento lateral. Como resultado, o limite de estabilidade aumentou muito: “A eletrônica está lá para ajudar a guiar, não para atrapalhar”, diz o engenheiro Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da marca.
