Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais
Vendido

Mitsubishi Lancer Evolution

Mitsubishi Lancer Evolution

  • Informações Gerais

    Marca: Mitsubishi
    Modelo: Lancer Evolution
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2011/2012
    Cor: Phantom Black Pearl
    Portas: 4
    Quilometragem: 53.887
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4505/1810/148
    Ocupantes: 5

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 2.0 Turbo
    Potência: 295 CV
    Velocidade Máxima: 242 Km/h
    Câmbio: Automático - Dupla Embreagem e 6 Velocidades
    Tração: 4x4
    Controle de Tração/Estabilidade: Sim
    Aceleração 0-100km/h: 6,3 Segundos
    Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS Brembo
    Rodas: Liga Leve R18 BBS
    Airbag: 7
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Faróis: Xenon
    Bancos: Recaro
    Ar Condicionado: Automático
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: AM/FM + CD Player + MP3
    Volante: Comandos do Som + Paddle Shift
    Computador de Bordo: Sim
    Piloto Automático: Sim

  • Informações Extra

    País de Origem: Japão

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Mitsubishi Lance Evolution 2011/2012 na cor Phantom Black Pearl. Veículo em excelente estado, com manual do proprietário, chave reserva.

Pela primeira vez no Brasil, a Mitsubishi resolveu investir em veículos compactos, voltados para o asfalto. O Lancer será produzido em Catalão (Goiás) a partir de 2012. E a missão do Evo X é “abrir” caminho para a chegada dele. Torná-lo mais conhecido. As vendas do Evo começam em julho, ao preço de R$ 199.900. O Evo continua fiel à filosofia do pioneiro, lançado em 1992. Ao contrário de carros de rua adaptados para corridas, o Lancer Evo fez o caminho inverso: nasceu para disputar o WRC, o campeonato mundial de rali. E foi para as ruas porque, pelo regulamento, só poderiam participar das corridas modelos de produção em série.
Por causa dessa característica, até a nona geração (produzida entre 2005 e 2008) o Evo era um carro muito simples, quase desconfortável. Já o Evo X (o “X” indica a décima geração) representou um grande salto na vida do sedã, que ficou mais luxuoso, confortável e belo.
O novo modelo incorporou muita eletrônica, para auxiliar a pilotagem. Uma das novidades é o S-AWC (Super All Whell Control), um sistema centralizado que comanda tração, estabilidade, frenagem e aceleração lateral. O sistema ABS tem calibração para situação off-road. Além disso, há um dispositivo denominado AYC (Active Yaw Control), responsável pelo controle em situações de guinada, ou escorregamento lateral. Como resultado, o limite de estabilidade aumentou muito: “A eletrônica está lá para ajudar a guiar, não para atrapalhar”, diz o engenheiro Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da marca.


Outros veículos sugeridos: