Hummer H3 4WD
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Informações Gerais
Marca: Hummer
Modelo: H3 4WD
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2009/2009
Cor: Victory Red
Portas: 4
Quilometragem: 77.200
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4782/1989/1872
Ocupantes: 5
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 3.7L - 5 Cilindros
Potência: 242 CV
Velocidade Máxima: 160 Km/h * Limitada Eletronicamente
Câmbio: Automático - 4 Velocidades
Tração: 4x4
Aceleração 0-100km/h: 10,4 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS
Rodas: Liga Leve R16
Direção Hidráulica: Sim
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Acessórios/Opcionais
Teto Solar: Sim
Bancos: Couro
Ar Condicionado: Sim
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD/DVD Player + MP3
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Informações Extra
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Hummer H3 4WD 2009/2009 na Cor Victory Red com Interior Ebony
O motor GM Vortec 3700 LLR, CVVT (continous variable valve timing), de 3.7L (3.653 cm³) de cinco cilindros em linha desenvolve 242 cv a 5.600rpm e torque de 33,4 kgfm a 4.600rpm , , aliado ao câmbio automático GM Turbo Hydramatic 4L60-E de 4 velocidades.
Com origem nos HMMWV de guerra, o H1 era um “monstrão”, o H2 já cabia nas garagens e ruas, mas só dos americanos, acostumados a carros bem grandes. Para o resto do mundo o H3 é, sem dúvida, um modelo mais viável
Para quem ainda não conhece, o Hummer é uma derivação de um veículo de uso militar, criado nos anos 80 pela AM General, e que se popularizou na Guerra do Golfo, no início dos anos 90. Na época, ele se chamava HMMWV. Como pronunciar as letras era muito trabalhoso, logo o jipe ganhou o apelido de Humvee.
Antes de chegar ao H3, que começou a ser produzido em 2005, a GM vendeu dois outros modelos do jipão, bem maiores. Em 1992, veio o H1, primeira adaptação do Humvee para uso civil, que virou objeto de desejo entre os norte-americanos mais excêntricos. As dimensões exageradas eram as mesmas do veículo militar, mas o interior espartano foi adaptado para o uso “comum”, aumentando seu peso de 2.350 para 3.425 kg. Com 2,57 m de largura (retrovisores incluídos), as faixas das ruas não comportavam o carro, que chegou a ser vendido no Brasil. Em junho de 2006, o H1 deixou de ser produzido, pois seus motores a diesel (com 6,2 a 6,6 litros), ultrapassavam os limites de poluição vigentes.
Em 2003 o H2 já era comercializado. Nesta segunda adaptação, as características “civis” se fortaleceram. Em comprimento, ele cresceu dos 4,84 metros do H1 para 5,17 metros, aproximadamente o tamanho de uma Nissan Frontier. Já a largura foi reduzida para 2,06 metros (um pouco menor que uma picape F-250), tornando mais adequado para as cidades.
Versão H3 foi produzida entre 2005 e 2010.