Honda GL 1800 Gold Wing
-
Informações Gerais
Marca: Honda
Modelo: GL 1800 Gold Wing
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2009/2010
Cor: Marrom
Quilometragem: 5.700
Ocupantes: 2
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 1.832 cm³
Potência: 118cv
Câmbio: Manual - 5 Velocidades
Tração: Traseira
Freios: Com ABS
Rodas: Dianteira de aro 18” e traseira de aro 16”
Airbag: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Sistema de Som: Sim
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
-
Informações Extra
País de Origem: Japão
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Honda GL 1800 Gold Wing 2009/2010 em ótimo estado! IPVA 2014 Pago! Baixa KM, moto com Air Bag e ABS
"No quesito segurança, a gran-turismo da marca japonesa traz ainda sistema de freios ABS (antitravamento), mas em uma moto da categoria touring não podem faltar outros atrativos: piloto automático, muito espaço para bagagem e um motor que gosta de despejar toda a sua potência e força.
Sem sombra de dúvida a Gold Wing é uma das melhores motos do mundo para viajar, já que transmite muita segurança, conforto e desempenho. O modelo premium da Honda está equipado com um vigoroso “motorzão” de seis cilindros opostos e 1.832 cm³, que gera uma potência máxima de 118 cv a 5.500 rpm e torque máximo de 17 kgm a 4.000 rpm. Traduzindo, a força do propulsor é descomunal em baixas rotações. O piloto fica, literalmente, grudado, confortavelmente, no banco nas arrancadas e também nas retomadas e acelerações mais fortes. " Webmotors
A moto conta ainda com um conjunto de áudio. O rádio AM/FM pode armazenar 12 estações.
MOTOR Com seis cilindros contrapostos, quatro tempos, OHC, 12 válvulas (2 por cilindro), arrefecimento a líquido, 1.832 cm³ com potência de 118 cv a 5.500 rpm e torque de17 kgm a 4.000 rpmALIMENTAÇÃO Injeção eletrônicaTRANSMISSÃO FINAL Eixo-cardãPARTIDA ElétricaRODAS Dianteira de aro 18” e traseira de aro 16”, em liga-levePNEUS Dianteiro 130/70 R18 M/C 63H; traseiro 180/60 R16 M/C 74HCHASSI Dupla trave de alumínio (Diamond) com comprimento de 2.635 mm; largura de 945 mm; altura de 1.455 mm, altura mínima do solo de 125 mm; entreeixos de 1.690 mm; altura do assento de 740 mm; peso a seco de 383 kgTANQUE 25 l (reserva de 4,4 l)SUSPENSÃO Dianteira com garfo telescópico de 140 mm de curso; traseira biamortecida com 47 mm (Pro-link + Pro-arm)FREIOS Dianteiro com disco duplo de 296 mm de diâmetro e cáliper de pistão triplo; traseiro com disco de 316 mm de diâmetro e cáliper de pistão triplo