BMW G 650 GS
-
Informações Gerais
Marca: BMW
Modelo: G 650 GS
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2012/2012
Cor: Vermelho
Quilometragem: 7.900
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 652 cc
Potência: 50CV
Câmbio: Manual - 5 Velocidades
Tração: Traseira
Aceleração 0-100km/h: 6,4 segundos
Freios: Disco nas 2 Rodas - BREMBO com ABS
-
Acessórios/Opcionais
-
Informações Extra
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Moto BMW G650 GS 2012/2012 em ótimo estado! Moto com aquecedor de manopla e freios Brembo!
Gerenciamento eletrônico do motor (BMS-C II), Rodas de alumínio fundido, Descanso lateral com inibidor de partida, Mangueira de freio tipo “Aeroquip”,Carenagem do painel fixada ao chassi, Ajuste de altura do farol baixo, Pára-brisa, Luzes de emergência (pisca-alerta), Assento em peça única, Ignição e trava de guidão integrados, Ajuste hidráulico de pré-carga da mola traseira, Ajuste contínuo do retorno do amortecedor traseiro, Pára-lama dianteiro próximo à roda, Tomada de interface para diagnóstico, Painel de instrumentos com hodômetros parcial e total, velocímetro, conta-giros e relógio, Chave única para ignição, trava e tanque de combustível, Freio dianteiro e traseiro a disco, Escapamento de aço inox.
Motor Monocilindro / 4 válvulas / DOHC / 652 cc refrigeração líquida com 50cv a 6500 e 6,1mkgf de torque a 5 000.
Velocidade Máxima: 170Km/h
Freio Dianteiro: disco simples de 300 mm e caliper de 2 pistões (ABS)Freio Traseiro: disco de 240 mm e cáliper de pistão simples (ABS)
A nova G 650 GS é equipada com motor monocilíndrico de 652 cm³. Com a sua baixa altura do assento, permite um fácil e ágil manuseio.O modelo de uso misto, caracterizado pela linha GS, possibilita a diversão da condução tanto no asfalto quanto na terra. Muito torque, combinado com economia.