VW Fusca 1300 L
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Informações Gerais
Marca: VW
Modelo: Fusca 1300 L
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1976/1976
Cor: Verde Tropical
Portas: 2
Quilometragem: 56.385
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4070/1540/1500
Ocupantes: 5
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 1285 cm³
Potência: 46 CV
Velocidade Máxima: 120 Km/h
Câmbio: Manual - 4 velocidades
Tração: Traseira
Freios: Tambor nas 4 rodas
Rodas: R15
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Acessórios/Opcionais
Sistema de Som: Rádio AM/FM - Bosch
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Informações Extra
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Volkswagen Fusca 1300 1976/1976 na cor Verde Tropical. Veículo em ótimo estado de conservação.
Motor de combustão interna de 4 cilindros e a 4 tempos, montado na traseira, 1285cm³ com potência de 38 CV a 4000rpm (método DIN) / 46HP a 4500rpm (método SAE) e torque de 9,1mKgf a 2600rpm (método SAE).
A partir de 1950, o "Fusca" começou a ser importado para o Brasil. No dia 11 de setembro de 1950 desembarcaram no porto de Santos 30 Volkswagens e permaneceram por lá em exposição. O sucesso foi imediato, os veículos avaliados em 20 000 cruzeiros, foram vendidos pelo extraordinário valor de 60 000 cruzeiros cada veículo. O modelo importado era o conhecido "Split Window", com vidro traseiro dividido em dois, modelo Export (havia o Standard, mais simples, nunca trazido para o Brasil).
Em 1975 é lançada a versão 1.300 L. Ele vinha com lavador de para-brisa com acionamento no pé. Haste e palhetas do para-brisa pintadas de preto. O Fusca 1300 agora tem rodas de 4 furos. Motor 1300 com nova taxa de compressão 6,8:1 (motor de numeração BJ). Além disso, ele vinha com trilho largo nos bancos dianteiros e trava de segurança no encosto cumprindo a resolução Contran 477–74.
Por fim, em 1976 o farol começou a ter lente plana com 1 parafuso aparente.