Mv Agusta F4 1000
-
Informações Gerais
Marca: Mv Agusta
Modelo: F4 1000
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2014/2014
Cor: Preta
Quilometragem: 2.620
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 2100/1200/750
Ocupantes: 2
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 998cm³
Potência: 186CV
Câmbio: Manual - 6 Velocidades
Tração: Traseira
Controle de Tração/Estabilidade: Controle de Tração
Aceleração 0-100km/h: 3,5 segundos
Freios: Disco nas 2 Rodas Brembo
Rodas: R17
-
Acessórios/Opcionais
Computador de Bordo: Sim
-
Informações Extra
País de Origem: Itália
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Linda MV Agusta F4 1000 2014/2014 em estado de 0km! Moto sem detalhes! Manual e chave reserva!
A novidade dinâmica é o controle de tração, que permite até oito opções de ajuste. O nível 1 é aquele no qual o controle de derrapagens é menos ativo (há mais possibilidade de perda de tração) e o 8 é o que corta mais rápida e intensamente a ignição diante da iminência de uma desgarrada traseira.
A MV Agusta F4 traz também dois modos de mapas de gerenciamento eletrônico, o Sport (com potência total) e o Rain (bem menos brusco na entrega de potência em piso molhado).
Para uso dentro da pista, pode-se alterar o visor e destacar as informações vitais para abaixar os tempos de volta, como o cronômetro na tela e o tempo da volta mais rápida à mostra; o tempo da volta em andamento e a diferença calculada para mais ou para menos em relação à volta anterior. O projeto prevê no nascedouro a utilização da F4 em pistas de competição.No motor, mais novidades. O quatro- cilindros em linha DOHC com válvulas radiais está mais potente e mais fácil de ser domado. Tem 186 cv a 12 900 rpm e 11,4 mkgf a 9 500 rpm de torque máximo.
O quadro está mais compacto e mais leve. Mescla tubos de aço cromomolibdênio na parte de cima do motor com base de alumínio na fixação da balança da suspensão traseira. Essa nova balança foi alongada em 20 mm comparada com a da versão anterior e agora pesa apenas 5 kg (1,2 kg mais leve que a da antiga F4). A MV declara um regime de 3 kg em relação à versão antiga. As suspensões traz tubos Marzocchi de 50 mm de diâmetro na frente e amortecedor Sachs na traseira, ambas reguláveis e com 120 mm de curso.