Ford Escort XR3 2.0i
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Informações Gerais
Marca: Ford
Modelo: Escort XR3 2.0i
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1995/1995
Cor: Prata Columbia
Portas: 2
Quilometragem: 79.870
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4040/1692/1389
Ocupantes: 5
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 2.0i - 8V
Potência: 116 CV
Velocidade Máxima: 187 km/h
Câmbio: Manual - 5 velocidades
Tração: Dianteira
Aceleração 0-100km/h: 11 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas
Rodas: Liga Leve R14
Direção Hidráulica: Sim
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Acessórios/Opcionais
Teto Solar: Sim - Elétrico
Bancos: RECARO
Ar Condicionado: Sim
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Original - Rádio AM/FM + CD Player + Equalizador
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Informações Extra
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Ford Escort XR3 2.0i 1995/1995 na cor Prata Columbia! Veículo do último ano de produção do XR3 com manual do proprietário, chave reserva, direção hidráulica, ar-condicionado, bancos dianteiros Recaro.
Motor transversal, 4 cilindros em linha, duas válvulas por cilindro, comando de válvulas simples no cabeçote, alimentação por injeção eletrônica Bosch LE-Jetronic. Cilindrada 1.984 cm³. Potência: 116 cv a 5.600 rpm. Torque: 17,7 mkgf a 3.200 rpm
A geração (MK5), chegou ao Brasil no fim de 1992. Dessa vez, o Escort muda bastante e fica maior, mais largo e alto. Com o visual mais bonito, a distância entre-eixos também aumenta, melhorando o espaço interno. O interior ficava bem mais moderno e contava até com volante com ajuste de profundidade (inédito por aqui).
O XR3 ganhava um motor 2.0i de 116 cv de potência e 17,7 kgfm de torque (mesmo do Gol GTi) e freio a disco nas quatro rodas.
Em 1996, Escort passa a ser importado da Argentina e são extintas as versões XR3 e Ghia, além do Hobby, que seria substituído pelo moderno Ford Fiesta que começava a ser produzido em São Bernardo do Campo (SP).
Entre seus equipamentos de série, o XR3 2.0i tinha rodas de liga leve de aro 14, com pneus 185/60 R14, faróis de neblina, vidros, travas e retrovisores elétricos, toca-fita com painel digital, teto solar, direção com regulagem telescópica (de altura e distância), bancos com regulagem de altura e teto solar. Curiosamente, para um carro que custava 250 milhões de cruzeiros, ou pouco mais de R$ 90 mil, em moeda de hoje, direção hidráulica, e ar-condicionado eram opcionais, assim como bancos dianteiros Recaro. Esse exemplar possui todos os acessórios!
