Ford Escort L
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Informações Gerais
Marca: Ford
Modelo: Escort L
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1985/1986
Cor: Marrom Castanho Metálico
Portas: 2
Quilometragem: 82.837
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4040/1692/1389
Ocupantes: 5
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Mecânica e Segurança
Combustível: Álcool
Motor: 1.6
Potência: 73 CV
Velocidade Máxima: 158 Km/h
Câmbio: Manual - 5 Velocidades
Tração: Dianteira
Aceleração 0-100km/h: 16 Segundos
Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
Rodas: R14
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Acessórios/Opcionais
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Informações Extra
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Ford Escort L 1985/1986 na cor Marrom. Veículo em excelente estado, com manual do proprietário e chave reserva!
A terceira geração do Escort (MK3) chegou ao Brasil em 1983, porém, ele já era vendido na Europa desde 1968. O visual seguia o do europeu. “Faltavam os frisos laterais e do capô, assim como estava com as calotas do Escort Hobby (feito até 1996, tinha motores 1.0 ou 1.6 e, posteriormente, foi substituído pelo Ford Fiesta). São itens muito difíceis de encontrar, mas consegui graças à ajuda dos amigos”, diz. Os emblemas Ghia (configuração de luxo) nos para-lamas são originais.
Essa unidade possui os opcionais de teto solar e ar-condicionado. A cabine ostenta detalhe de madeira nas laterais de portas, vidros elétricos, porta-fitas e o volante original foi trocado por um novo para melhorar a estética. Todo o esforço foi recompensado com a placa preta.
O motor transversal 1.6 CHT (Compound High Turbulence ou câmara de alta turbulência) de 1.555 cm³ é dotado de carburador de corpo duplo, movido a álcool, e oferece 73 cv a 5.200 rpm e 11,9 kgfm a 3.600 rpm. Segundo o manual do proprietário, nas versões Ghia e XR3, as trocas de óleo (Motorcraft 20W40) e filtro ocorriam a cada 10.000 km. “A parte mecânica ganhou uma manutenção básica”, diz. O câmbio manual tem cinco marchas sincronizadas à frente, enquanto os freios utilizam discos na dianteira e tambor no eixo traseiro.