Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais
Vendido

Iveco Daily 55C16 Motorhome

Iveco Daily 55C16 Motorhome

  • Informações Gerais

    Marca: Iveco
    Modelo: Daily 55C16 Motorhome
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2011/2011
    Cor: Branco Banchisa
    Portas: 3
    Quilometragem: 37.187
    Ocupantes: 3

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Diesel
    Motor: 3.0 Turbo Intercooler
    Potência: 155 CV
    Velocidade Máxima: 120 km/h
    Câmbio: Manual - 5 velocidades
    Tração: Traseira
    Aceleração 0-100km/h: 20 segundos
    Freios: Tambor Dianteiro e Traseiro
    Rodas: R16
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Ar Condicionado: Sim
    Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player
    Camera de Ré: Sim

  • Informações Extra

    País de Origem: Brasil

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

IVECO Daily 55C16 Motorhome 2011/2011 na cor Branco Banchisa. Veículo com baixa quilometragem em ótimo estado de conservação com banheiro, chuveiro, cozinha interna e externa, ar-condicionado, cama de casal, geladeira, micro ondas e cooktop.

As origens do motorhome datam de 1910, quando a empresa de motores Pierce-Arrow introduziu o modelo Touring Landau no salão do automóvel do Madison Square Garden. A entrada do Pierce-Arrow foi especializada para o campista - fornecendo compartimentos de carga para equipamentos de camping e até um banheiro a bordo. Na década de 1920, construtores e fabricantes individuais começaram a converter caminhões e ônibus para serem usados ​​para acampar. Os designers modelaram esses "housecars" após aviões, barcos e ônibus. A produção de Motorhomes foi interrompida durante a Segunda Guerra Mundial e não voltaria ao mercado interno até a década de 1950. Quando a produção recomeçou, os designers começaram a enxertar as carrocerias dos reboques nos chassis de caminhões ou ônibus.

Raymond Frank deu a esses housecars o nome contemporâneo de "motorhome". Seguindo um padrão comum na história do trailer, em 1958, Frank projetou e construiu seu primeiro motorhome para que sua família pudesse tirar férias na Flórida e no meio-oeste. montado em um chassi Dodge, logo chamou a atenção de outros campistas, que pediram a Frank para construí-los também.Em 1960, os francos haviam vendido sete motorhomes e decidiram abrir a Frank Motor Homes, Inc. no ano seguinte. construção em fibra de vidro e paleta de cores contemporânea, os autocaravanas Frank se tornaram uma opção aceitável para os subúrbios dos anos 60 que queriam um trailer, mas zombavam do trailer de viagem.

Outros veículos sugeridos: