Iveco Daily 55C16 Motorhome
-
Informações Gerais
Marca: Iveco
Modelo: Daily 55C16 Motorhome
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2011/2011
Cor: Branco Banchisa
Portas: 3
Quilometragem: 37.187
Ocupantes: 3
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Diesel
Motor: 3.0 Turbo Intercooler
Potência: 155 CV
Velocidade Máxima: 120 km/h
Câmbio: Manual - 5 velocidades
Tração: Traseira
Aceleração 0-100km/h: 20 segundos
Freios: Tambor Dianteiro e Traseiro
Rodas: R16
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Ar Condicionado: Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player
Camera de Ré: Sim
-
Informações Extra
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
IVECO Daily 55C16 Motorhome 2011/2011 na cor Branco Banchisa. Veículo com baixa quilometragem em ótimo estado de conservação com banheiro, chuveiro, cozinha interna e externa, ar-condicionado, cama de casal, geladeira, micro ondas e cooktop.
As origens do motorhome datam de 1910, quando a empresa de motores Pierce-Arrow introduziu o modelo Touring Landau no salão do automóvel do Madison Square Garden. A entrada do Pierce-Arrow foi especializada para o campista - fornecendo compartimentos de carga para equipamentos de camping e até um banheiro a bordo. Na década de 1920, construtores e fabricantes individuais começaram a converter caminhões e ônibus para serem usados para acampar. Os designers modelaram esses "housecars" após aviões, barcos e ônibus. A produção de Motorhomes foi interrompida durante a Segunda Guerra Mundial e não voltaria ao mercado interno até a década de 1950. Quando a produção recomeçou, os designers começaram a enxertar as carrocerias dos reboques nos chassis de caminhões ou ônibus.
Raymond Frank deu a esses housecars o nome contemporâneo de "motorhome". Seguindo um padrão comum na história do trailer, em 1958, Frank projetou e construiu seu primeiro motorhome para que sua família pudesse tirar férias na Flórida e no meio-oeste. montado em um chassi Dodge, logo chamou a atenção de outros campistas, que pediram a Frank para construí-los também.Em 1960, os francos haviam vendido sete motorhomes e decidiram abrir a Frank Motor Homes, Inc. no ano seguinte. construção em fibra de vidro e paleta de cores contemporânea, os autocaravanas Frank se tornaram uma opção aceitável para os subúrbios dos anos 60 que queriam um trailer, mas zombavam do trailer de viagem.