GM D20 Conquest
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Informações Gerais
Marca: GM
Modelo: D20 Conquest
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1993/1994
Cor: Branco
Portas: 2
Quilometragem: 1.526
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4830/1990/1880
Ocupantes: 3
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Mecânica e Segurança
Combustível: Diesel
Motor: 4.0
Potência: 92 CV
Velocidade Máxima: 126 Km/h
Câmbio: Manual - 5 Velocidades
Tração: Traseira
Aceleração 0-100km/h: 23,9 Segundos
Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
Rodas: R15
Direção Hidráulica: Sim
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Acessórios/Opcionais
Ar Condicionado: Sim
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + Toca Fitas - Chevrolet
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Informações Extra
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Chevrolet D20 Conquest 1993/1994 na cor Branco. Veículo em raro estado de conservação, com manual do proprietário, chave reserva, direção hidráulica, ar condicionado e apenas 1.526KM!
Interna e lona marítima ainda com os plásticos!
A Série 20 surgiu em 1985 como a remodelagem da Série 10, pickup de mesmo porte que a antecedeu. Nesse período, o mercado de utilitários era acirradamente disputado entre a Ford e a Chevrolet, e a Série 10 já demonstrava sinais de cansaço perante sua concorrente, a série de utilitários "F" da Ford.
A nomenclatura das pickups era de acordo com o combustível utilizado: D-20 para as versões a diesel, A-20 para as versões a álcool (etanol) e C-20 para as versões a gasolina.
Em 1993, ocorreu uma nova reformulação no visual, com o emprego de faróis no formato trapezoidal, uma nova grade dianteira e um novo painel frontal. Neste mesmo ano vieram inovações mecânicas como a direção hidráulica progressiva Servotronic (opcional), embreagem com acionamento hidráulico, melhorias na suspensão, novo tanque de combustível plástico com capacidade de 126 litros, novo posicionamento do filtro de ar priorizando a captação do ar externo, reforço no chassis similar ao do caminhão leve D-40, entre outras modificações.