Ford Corcel II LDO
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Informações Gerais
Marca: Ford
Modelo: Corcel II LDO
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1978/1978
Cor: Bege Champagne Metálico
Portas: 2
Quilometragem: 33.300
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4468/1659/1351
Ocupantes: 5
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 1.4
Potência: 72 CV
Velocidade Máxima: 150 Km/h
Câmbio: Manual - 4 Velocidades
Tração: Dianteira
Aceleração 0-100km/h: 17,2 Segundos
Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
Rodas: R13
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Acessórios/Opcionais
Sistema de Som: Rádio AM/FM - Ford Philco
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Informações Extra
Placa Preta: Sim
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Ford Corcel II LDO 1978/1978 na cor Bege Champagne Metálico. Veículo nunca restaurado, raro estado geral, pintura original com alguns desgastes do tempo. Possui placa Preta do ano. Manual do proprietário e chave reserva.
Motor dianteiro, longitudinal, 4 cilindros em linha, 2 válvulas por cilindro, gasolina, 1.372cm³ (1,4 litro) com potência bruta de 72 cv a 5400rpm e torque de 11,5 kgf.m a 3600 rpm. Fazia de 0 a 100 km/h em 17,2 segundos e atingia 150 km/h de velocidade máxima.
O Corcel II era a grande novidade da Ford em 1978, a esperança da marca para reanimar um projeto com dez anos de mercado. Com desenho de linhas retas e angulosas e sem abrir mão de robustez e economia, ele evoluiu em espaço e segurança.
A primeira geração do Corcel foi lançada pela Ford do Brasil em 1968, a partir do projeto que também deu origem ao Renault 12. O carro tinha motor 1.4 e configurações sedã e cupê. Dois anos depois, a perua Belina completou a família.
Em 1977 surgiu o Corcel II, com nova carroceria, duas portas e três versões: Standard, L e LDO. O motor 1.6 veio em 1979 e a opção a álcool, em 1980.
Em 1985 a frente foi reestilizada e, no ano seguinte, o modelo saiu de cena depois de a Ford ter produzido 1,4 milhão de unidades