Honda Civic SI
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Informações Gerais
Marca: Honda
Modelo: Civic SI
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2018/2018
Cor: Rallye Red
Portas: 2
Quilometragem: 20.284
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4222/1799/1421
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos de fábrica
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 1.5L Turbo - Injeção Direta
Potência: 208 CV
Velocidade Máxima: 238 km/h
Câmbio: Manual - 6 velocidades
Tração: Dianteira
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 7,2 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R18
Airbag: 6
Direção Hidráulica: Direção elétrica
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Acessórios/Opcionais
Faróis: Full LED + LED Diurno
Teto Solar: Sim
Ar Condicionado: Sim - Digital - Dualzone
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Original - Tela touchscreen + Rádio AM/FM + MP3
Volante: Comandos do Som + Couro
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Camera de Ré: Sim
Bluetooth: Sim
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Informações Extra
País de Origem: Canadá
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Honda Civic SI 2018/2018 na cor Vermelha Rallye Red. Veículo com baixísima quilometragem em excelente estado de conservação com manual do proprietário e chave reserva. Além disso, todas as revisões foram feitas em concessionária, inclusive a de 20.000km. Veículo de único dono.
Apresentado há pouco mais de seis meses, o Honda Civic Si atual é montado em Ontário, no Canadá, para atender aos mercados de Canadá e Estados Unidos, nas versões cupê de duas portas e sedã de quatro. Seu motor é fabricado em Anna, Ohio, EUA, a partir do 1.5 Turbo instalado na Touring à venda no Brasil. É a primeira vez que o Civic SI é equipado com motor turbo. Mas ainda há outras diferenças.
Para a versão mais esportiva do Civic, o motor de quatro cilindros e duplo comando de válvulas variáveis no cabeçote passou por um remapeamento da injeção direta de gasolina e aumento da pressão do turbo. A intervenção elevou seu rendimento de 173 cv para 208 cv de potência a 5.700 rpm. O torque também saltou de 22,4 kgfm para 26,5 kgfm entre 2.100 e 5 mil rotações. Além de mais eficiente, o motor também entrega seu melhor rendimento em rotações mais baixas do que no passado.
As rodas de liga leve são de 18 polegadas, com dez raios e acabamento em dois tons, calçadas com pneus 235/40, largos e de perfil baixo. Na traseira, formas e luzes de led conversam para reforçar a esportividade. Destaque para o aerofólio e a saída central de escapamento, com forma de polígono. As grandes tomadas de ar da dianteira, e as saídas na traseira, têm apenas efeito estético.
Falando um pouco mais de técnica, Hideki Matsumoto, engenheiro-chefe de produto da família Civic, afirma que essa geração do SI está 25% mais rígida, o que reduz a torção da carroceria e torna o comportamento do carro mais previsível. Segundo a Honda, o esportivo também está 8% mais leve do que a geração anterior.
O carro ganhou ainda conjunto de suspensão (McPherson na dianteira e multibraços na traseira) mais adequado para a condução esportiva. Os amortecedores são adaptativos, as molas estão mais firmes e as barras estabilizadoras ficaram mais rígidas, 30% na frente e 60% atrás. A Honda informa também que as buchas são sólidas nos dois eixos, e na dianteira os braços ultra-rígidos são compartilhados com o Type R, tudo para deixar o comportamento do carro mais neutro.
No interior, o tempero esportivo do SI está presente no acabamento com costuras vermelhas nos bancos dianteiros, forração das portas, volante e até no câmbio, cuja alavanca é de alumínio, assim como os pedais. Comandos e quadro de instrumentos digital têm iluminação vermelha, e um friso imitando fibra de carbono enfeita o painel.
Durante o teste, a vocação do modelo se manifesta rapidamente na pista, onde a transmissão de marchas encurtadas faz um dueto impecável com o motor. Os engates do câmbio manual de seis velocidades são exatos. Com assistência elétrica, a direção de relação variável com dois pinhões tem respostas precisas. O ronco agradável do quatro cilindros entra em perfeita sintonia no conjunto, compondo um trio afinado. Com potência e força disponíveis em baixas rotações, as respostas ao acelerador agradam e dão conta de uma performance mais esportiva.
O motorista pode selecionar entre dois modos de condução: Normal e Sport, que alteram o comportamento do carro – como as respostas do acelerador e a firmeza dos amortecedores –, e permitem escolher entre uma condução mais voltada para o conforto ou o desempenho mais esportivo. O acerto de suspensão atua com eficiência nas curvas mais fortes, o carro desenha a trajetória com estabilidade e sobra para os bons apoios laterais dos bancos segurar o corpo do motorista.
Discos de freios de 12,3 polegadas nas rodas dianteiras são parte do pacote de segurança. O SI conquistou cinco estrelas no teste de colisão do NCAP. Segurança em dia, o conforto fica por conta do ar-condicionado de duas zonas, e o entretenimento a cargo do multimídia com tela de sete polegadas. O sistema é compatível com Apple CarPlay e Android Auto.
O Civic SI oferece um pacote sedutor para seu fã-clube no Brasil.