Honda Civic SI
-
Informações Gerais
Marca: Honda
Modelo: Civic SI
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2015/2015
Cor: Vermelho Rallye
Portas: 2
Quilometragem: 19.373
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4550/1755/1415
Ocupantes: 5
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 2.4 16V iVTEC
Potência: 206 CV
Velocidade Máxima: 231 km/h
Câmbio: Manual - 6 velocidades
Tração: Dianteira
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 7,9 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R18
Airbag: 6
Direção Hidráulica: Direção elétrica
-
Acessórios/Opcionais
Teto Solar: Sim
Ar Condicionado: Sim - Digital
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Original - Rádio AM/FM + CD Player + MP3
Volante: Comandos do Som
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Camera de Ré: Sim
Bluetooth: Sim
-
Informações Extra
País de Origem: Canadá
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Honda Civic SI 2015/2015 na cor Vermelho Rallye. Veículo com baixa quilometragem em excelente estado de conservação com manual do proprietário e chave reserva.
Três anos depois de ter saído de linha como um sedã quatro portas, ele chega com nova roupagem, agora em forma de cupê de duas portas. E as novidades não param por aí, além das tradicionais cores vermelho, preto e branco, o esportivo que agora é importado do Canadá veste um laranja.
O Si do sobrenome, que significa “Sport Injection”, bem poderia ser Si bemol. Como a sétima e aguda nota musical, é ali, na faixa vermelha do painel de rotações, dos 7mil rpm que o cupê começa a entregar a sua potência máxima. Dali segue até o timbre mais alto, nos 7.500 giros, onde há o corte. Música para os ouvidos quando cheio, seu novo motor é um 2.4 16V de 206 cv a 7.000 giros e 23,9 kgfm a 4.400 rpm. É um propulsor maior que o de seu antecessor, e que anda melhor em baixos giros graças ao torque mais vitaminado em relação ao original, que à época (2011) vinha equipado com um 2.0 de 192 cv a 7.800 rpm e 19,2 kgfm a 6.100 giros. Não há substituto para deslocamento, diria Walter Bentley muito tempo atrás.
Regido pelo maestro, ou melhor, pelo duplo comando de válvulas iVTEC, o motor aspirado com corpo de alumínio tem faixa de torque ampla, aproveitada por um câmbio manual (como manda o testamento) de seis velocidades, curto e com engates precisos que de tão alucinante convida o motorista a trocar de marchas a todo instante. A transmissão conta ainda com um diferencial de deslizamento limitado, LSD (Limited Slip Differencial) responsável por mandar mais força para a roda com mais aderência, fechando a trajetória nas curvas.
Já o controle de estabilidade, VSA (Vehicle Stability Assist) é o que segura a fera quando se entra com mais vontade nas curvas, fazendo o esportivo de tração dianteira espalhar a frente mesmo com a ação do LSD. Com o botão do controle de tração desligado, a tocada do esportivo fica mais divertida, mas exige domínio de seu condutor.