Honda Civic Si
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Informações Gerais
Marca: Honda
Modelo: Civic Si
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2010/2011
Cor: Vermelho Rally
Portas: 4
Quilometragem: 86.500
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4490/1740/1450
Ocupantes: 5
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 2.0 16V i-VTEC
Potência: 192 CV
Câmbio: Manual - 6 Velocidades
Tração: Dianteira
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 7,9 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R17
Airbag: 4
Direção Hidráulica: Sim
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Acessórios/Opcionais
Ar Condicionado: Digital
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player + MP3
Volante: Comandos do Som
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Informações Extra
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Honda Civic Si 2010/2011 na cor Vermelho Rally. Veículo de único dono, manual do proprietário, nota fiscal de compra com data de 18/11/2010 e chave reserva!
Motor: dianteiro, transversal, 4 cilindros, 2.0 i-VTEC 16V, DOHC, gasolina, injeção multiponto, com potência de 192 cv a 7800 rpm e torque de 19,2 kgfm a 6100 rpm.
Veículo com excelente comportamento dinâmico. A direção com assistência elétrica é firme e direta. O câmbio de seis marchas tem engates curtos e precisos, e a suspensão (McPherson na frente e duplo A na traseira) garante ótima estabilidade, incluindo um controle de estabilidade.
A suspensão é mais firme que a do Civic comum, com molas enrijecidas (17% a mais na frente, 15% atrás) e barras estabilizadoras de maior calibre (10% a mais na frente, 55% atrás). Os discos de freio são 15% maiores na frente e o cilindro mestre tem um amortecedor para filtrar as vibrações que chegariam ao pedal de freio. O Si ainda tem controle eletrônico de estabilidade (para desligar, procure o botão VSA, de Vehicle Stability Assist, à esquerda no painel) e, uma raridade, traz diferencial de deslizamento limitado (LSD). É variação do sistema Torsen, largamente usado em utilitários. Neste Civic, serve para transmitir a força para as rodas esquerda e direita, conforme a aderência delas. Ir do acostamento de terra para a estrada, por exemplo, deixa de ser um festival de derrapagem. E em carros com muito motor e tração dianteira, como este, o LSD evita a reação de torque (quando, numa aceleração brusca, o volante puxa para o lado).