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Toyota Camry XLE V6

Toyota Camry XLE V6

  • Informações Gerais

    Marca: Toyota
    Modelo: Camry XLE V6
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2010/2011
    Cor: Preto
    Portas: 4
    Quilometragem: 45.100
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4815/1820/1480
    Ocupantes: 5

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 3.5 V6
    Potência: 284CV
    Velocidade Máxima: 230 Km/h
    Câmbio: Automático - 6 Velocidades
    Tração: Dianteira
    Controle de Tração/Estabilidade: Sim
    Aceleração 0-100km/h: 7,4 segundos
    Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS
    Rodas: Liga Leve
    Airbag: 6
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Faróis: Xenon
    Teto Solar: Sim
    Bancos: Couro com Ajuste Elétrico
    Ar Condicionado: Digital Dual Zone
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player
    Volante: Comandos do Som
    Computador de Bordo: Sim
    Piloto Automático: Sim
    Camera de Ré: Sim

  • Informações Extra

    País de Origem: Japão

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Toyota Camry XLE 3.5 V6 2010/2011 em ótimo estado!
Air Bags Frontais Laterais e Tipo Cortina.
Equipamento de som AM / FM com disqueteira para 6 CDs CD Player com leitor de MP3.
Bancos dianteiros com aquecimento e regulagem elétrica
Motor com o bloco de alumínio e o duplo comando variável (VVTi), para admissão e escape, nas duas bancadas de cilindros; passa pelo sistema que varia o caminho dos gases dentro dos coletores de admissão (ACIS) e chega ao acelerador eletrônico que comanda a borboleta baseado não só na posição do pedal, mas também nos sensores que monitoram a quantidade de ar admitido, a curva de ignição e os sistemas como o piloto automático e o controle eletrônico de estabilidade. Além de garantir respostas rápidas, segundo a fábrica, esse arsenal torna o motor mais limpo e econômico. 3.5 V6 (3459 cm³) com 284 cv de potência a 6200 rpm e 35,3 kgfm de torque a 4700 rpm
Freio à disco nas quatro rodas, sendo os dianteiros, ventilados com ABS (sistema eletrônico de antitravamento das rodas), EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), BAS (sistema eletrônico de assistência à frenagem), TRC (controle eletrônico de tração) e VSC (controle eletrônico de estabilidade)
Sistema Plasmacluster: Quando a inscrição "Clean" (limpo) aparecer no visor digital do ar-condicionado, pode respirar fundo. Está começando uma guerra biológica contra vírus e bactérias que causam mau cheiro e doenças. O Plasmacluster, invenção da Sharp japonesa, foi lançado em 2000 para ser usado em ambientes como hospitais e laboratórios de alimentos, mas verificou-se que seria útil nos carros. O Plasmacluster consiste em um gerador de voltagem que produz artificialmente íons positivos e negativos a partir das moléculas de água (H2O) do ar. Os átomos de hidrogênio (H+) e as moléculas de oxigênio (O2-), eletricamente instáveis, reagem com as partículas em suspensão no ambiente destruindo-as. "No caso das bactérias, por exemplo, isso ocorre a partir da quebra das proteínas da membrana da célula", afirma o professor John S. Oxford, da Universidade de Londres. Os íons existem em equilíbrio na natureza e têm justamente essa função de defesa do ambiente. O que a Sharp fez foi apenas reproduzir o mecanismo que a natureza desenvolveu para combater a poluição.

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