GM C20 De Luxe
-
Informações Gerais
Marca: GM
Modelo: C20 De Luxe
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1993/1993
Cor: Vermelho Aruba
Portas: 2
Quilometragem: 63.170
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4830/1990/1780
Ocupantes: 3
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 4.1 - 6 Cilindros
Potência: 118 CV
Velocidade Máxima: 145 Km/h
Câmbio: Manual - 5 Velocidades
Tração: Traseira
Aceleração 0-100km/h: 19,7 Segundos
Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
Rodas: Liga Leve R15
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Teto Solar: Sim
Ar Condicionado: Sim
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + Toca Fitas
-
Informações Extra
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Chevrolet C20 De Luxe 1993/1993. Cor Vermelho Aruba. Camionete impecável, levou somente um banho de tinta para ficar igual a zero! Pneus praticamente novos, ar condicionado gelando, direção hidráulica, vidros elétricos, regulagem elétrica dos espelhos, teto solar! Possui manual do proprietário!
Motor 4.093 cm³, 2 válvulas por cilindro, comando de válvulas simples no bloco, alimentação por carburador de corpo duplo. Potência de 118CV a 4000rpm e torque de 28,0kgfm a 2000rpm.
Sucessor da picape C-14/C-10, a linha 10/20 foi lançada em 1985. Era composta pelos A-10, C-10, A-20, C-20 e D-20. A letra identificada o combustível (A de álcool, D de diesel e C de gasolina) e o número, a capacidade de carga aproximada em libras (10 para 1.000 libras ou 600 kg, 20 para 2.000 libras ou 1.100 kg). Seu desenho era imponente, com linhas retas, capô em forma de cunha e faróis do Opala. O interior se aproximava dos automóveis de passeio.
Tinha motores do Opala 6 cilindros (gasolina ou álcool) e diesel Perkins. Esse propulsor vinha câmbio de cinco marchas, com a primeira funcionando como reduzida, para atoleiros ou subidas íngremes. No uso normal, saía-se em segunda marcha. A linha ainda ganhou opções de caçamba mais longa, cabine dupla, tração integral (que durou pouco devido a sua fragilidade), motor turbodiesel, sendo encerrada apenas em 1997.
A reestilização de 1993 trouxe os faróis trapezoidais do finado Opala: a direção hidráulica adotava controle eletrônico e a embreagem passou a ser também hidráulica. O painel de instrumentos foi redesenhado e havia mais itens de série: trio elétrico, alarme, volante com regulagem de altura e rodas de liga. A cabine dupla poderia vir com bancos dianteiros individuais e console central.
