GM C14 Picape
-
Informações Gerais
Marca: GM
Modelo: C14 Picape
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1967/1967
Cor: Amarelo Primavera
Portas: 2
Quilometragem: 105.027
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4840/1970/1840
Ocupantes: 3
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 4.1L - 6 cilindros
Potência: 171 CV
Velocidade Máxima: 130 km/h
Câmbio: Manual - 3 velocidades
Tração: Traseira
Freios: Tambor nas 4 Rodas
Rodas: R16
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Bancos: Em couro
Sistema de Som: Rádio AM/FM + MP3
-
Informações Extra
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Chevrolet C-14 1967/1967 na cor Amarelo Primavera. Veículo em ótimo estado com uma bela combinação de cores, suspensão mais baixa e estilo original.
Motor 4.1 Litros (4093cm³) de 6 cilindros em linha, potência de 171 CV a 4.800 RPM e torque de 32,5 kgfm a 2.600 RPM, acoplado a um câmbio manual de 3 velocidades.
A Chevrolet C-14 foi a segunda picape GM nacional lançada em 1964, substituindo as Chevrolet 3100 mais conhecidas como Chevrolet Brasil. A C-14 teve mais duas versões: a C-15, que se diferenciava apenas pelo maior comprimento do chassi, e a C-1416, mais conhecida como Veraneio, que era um veículo misto, ou seja, um veículo onde passageiros e carga coexistem em um mesmo espaço, sendo este muito usado como viatura de polícia por muitos anos.
O motor da linha C-14, C-15 e C-1416 era o Chevrolet Brasil, de seis cilindros em linha, 4,3 litros e 149 cv, o mesmo usado nas picapes e caminhões Chevrolet Brasil a partir de 1958. Ao longo de sua trajetória, a Chevrolet C-14 sofreu pequenas mudanças estéticas.
A linha C-14 e C-15 durou até 1973, sendo estas substituídas pela C-10, que em nada diferenciava das C-14 e C-15 mais novas, a não ser nas opções de chassi, que no caso da C-10 não diferenciava a nomenclatura.
