GM C14
-
Informações Gerais
Marca: GM
Modelo: C14
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1971/1971
Cor: Laranja
Portas: 2
Quilometragem: 98.400
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4840/1970/1840
Ocupantes: 3
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Álcool
Motor: 4100
Potência: 316 CV
Câmbio: Manual - 3 Velocidades
Tração: Traseira
Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
Rodas: Originais alargadas, dianteiras 8", traseiras 10"
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Bancos: Em couro
Sistema de Som: Rádio original no painel + CD Player no porta-luvas
-
Informações Extra
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Chevrolet C14 1971/1971 na cor Laranja. Veículo foi totalmente restaurado! Sem detalhes! Lataria, pintura, suspensão, diferencial, caixa de câmbio, motor, parte elétrica e interior, todos NOVOS!
- Motor CHEVROLET 4100 álcool com 316 CV verificado em dinamômetro .
- Três carburadores WEBER 44 .
- Cabo , módulo e bobina MSD IGNITION .
- Radiador de alumínio .
- Diferencial original .
- Caixa de cambio original .
- Direção hidráulica D10 .
- Freios a disco na dianteira da D10 .
- Suspensão dianteira da C10 4 cilindros .
- Rodas originais alargadas , dianteira 8" , traseiras 10" .
- Escapamento ( DUDU escapamentos de São Paulo ) com banho de cerâmica .
- Pneus novos COOPER Cobra , dianteira 255/60 R 15 e traseira 295/50R15 .
- Calotas genuínas GM , no Brasil utilizadas na D10 edição especial e na Silverado americana .
A Chevrolet C-14 foi a segunda picape GM nacional lançada em 1964, substituindo as Chevrolet 3100 mais conhecidas como Chevrolet Brasil.
A linha C-14 e C-15 durou até 1973, sendo estas substituídas pela C-10, que em nada diferenciava das C-14 e C-15 mais novas, a não ser nas opções de chassi, que no caso da C-10 não diferenciava a nomenclatura.