GM C10
-
Informações Gerais
Marca: GM
Modelo: C10
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1978/1978
Cor: Vermelho Meteoro
Portas: 2
Quilometragem: 70.665
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4840/1970/1840
Ocupantes: 3
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 4.3 - 6 Cilindros
Potência: 151 CV
Velocidade Máxima: 130 km/h
Câmbio: Manual - 4 velocidades
Tração: Traseira
Aceleração 0-100km/h: 30 segundos
Freios: Tambor Dianteiro e Traseiro
Rodas: R16
-
Acessórios/Opcionais
Bancos: Em couro
Sistema de Som: Rádio AM/FM
-
Informações Extra
Placa Preta: Sim
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Chevrolet C10 1978/1978 na cor Vermelho Meteoro. Veículo em ótimo estado de conservação, nunca restaurada e com placa preta. Este modelo trata-se de uma edição especial de 250 unidades que saia da concessionária com câmbio de quatro marchas no assoalho e capota traseira.
Potente, robusta, espaçosa para até três passageiros e, acima de tudo, confortável. A C-10 era a preferida pelos agricultores e fazendeiros. Um dos motes das campanhas publicitárias do utilitário da GM dizia que o trabalho não precisava ser sacrifício para ninguém. Contava a seu favor a funcionalidade, tanto no serviço pesado quanto nos passeios de fim de semana. Ela surgiu em 1974, quando substituiu as Chevrolet C-14 e C-15, lançadas dez anos antes, que se diferenciavam entre si somente pelas opções de chassi curto e longo, respectivamente.
A C-10 chegou a ser oferecida nas opções com ou sem caçamba, cabine dupla (duas portas e capacidade para seis ocupantes), além das séries bélicas destinadas ao Exército e à Marinha, sem teto rígido e com pára-brisa basculante.
Em se tratando de conforto, a suspensão independente na frente e o eixo rígido atrás eram uma característica do modelo que muitos proprietários elogiam até hoje.
A GM foi líder entre as picapes grandes por muito tempo graças às C-10, que chegaram a ser oferecidas em várias opções de motores. Entre eles o Chevrolet Brasil de 4300 cm³ (261 pol³) e o 2500 cm3 de quatro cilindros do Opala, além do Diesel Perkins de 3,9 litros lançado no fim dos anos 70.
O motor Chevrolet Brasil marcou época. Silencioso e de desempenho ímpar, o motor de 4,3 litros rendia empolgantes 151 cv.