Audi A3 Sedan 1.4 TFSI
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Informações Gerais
Marca: Audi
Modelo: A3 Sedan 1.4 TFSI
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2014/2015
Cor: Prata
Portas: 4
Quilometragem: 45.500
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4456/1796/1416
Ocupantes: 5
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 1.4 TFSI
Potência: 122 CV
Velocidade Máxima: 212 Km/h
Câmbio: Automatizado Dupla Embreagem - S-Tronic de 7 Velocidades
Tração: Dianteira
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 9,4 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R16
Airbag: 7
Direção Hidráulica: Sim
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Acessórios/Opcionais
Faróis: Bi Xenon + LED
Bancos: Couro
Ar Condicionado: Sim
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player + MP3 + SD Card
Computador de Bordo: Sim
Bluetooth: Sim
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Informações Extra
País de Origem: Hungria
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Audi A3 Sedan 1.4TFSI 2014/2015 na Cor Prata. Veículo com todas as revisões em concessionária, manual e chave reserva!
A Audi trocou capacidade cúbica por tecnologia e conseguiu um alto rendimento. Com apenas 1 390 cm³ de deslocamento, esse motor gera 122 cv a 5 000 rpm e 20,4 mkgf de torque entre 1 500 e 4 000 rpm. Isso foi conseguido com a adoção de diversos recursos, como o cabeçote multiválvulas, com duplo comando, o sistema de alimentação forçada via turbo com intercooler e o sistema de injeção direta de combustível.
Sistema Start/Stop
O sistema Start/Stop ajuda a reduzir o consumo de combustível e emissões de CO2 desligando o motor quando o veículo estiver parado. Se o motorista para o veículo no semáforo, por exemplo, o sistema desliga o motor. O processo de partida é iniciado assim que o motorista tira o pé do freio para sair.
Recuperação
Aumentar a voltagem do gerador converte a energia cinética em energia elétrica utilizável quando o veículo está reduzindo ou freando. Essa recuperação da energia do freio é usada para ajudar o gerador durante a aceleração subsequente, economizando até 3 % de combustível.
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Vale destacar a estabilidade pela altíssima precisão e rapidez em curvas de qualquer raio e pela inclinação neutra da carroceria com o veículo em velocidade elevada. No limite da aderência lateral e direcional entram em ação os eficientes controles eletrônicos de tração e estabilidade, que podem ser desligados quando o motorista achar pertinente