Porsche 911 Turbo
-
Informações Gerais
Marca: Porsche
Modelo: 911 Turbo
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2001/2001
Cor: Sealgrau Metálico (L6B4)
Portas: 2
Quilometragem: 38.175
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4435/1830/1295
Ocupantes: 2+2
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 3.6L Flat Six Twin Turbo
Potência: 550 CV
Velocidade Máxima: 305 km/h
Câmbio: Manual - 6 velocidades
Tração: 4x4 Integral permanente
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 4,2 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD
Rodas: Liga Leve R18
Airbag: 4
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Bi-Xenon
Teto Solar: Sim
Bancos: Couro com Ajuste Elétrico + Memória
Ar Condicionado: Sim - Digital
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Original - Rádio AM/FM + CD Player + Disqueteira
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
-
Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Porsche 911 Turbo - Geração 996 - 2001/2001 na cor cinza Sealgrau Metálico (L6B4) e câmbio manual de 6 velocidades. Veículo em excelente estado de conservação com a belíssima configuração de cores cinza exterior, com interior azul (Metropol Blue) e pinças de freio amarelas. Único 996 Turbo nesta configuração no Brasil. Com revisão completa recente e embreagem de cerâmica nova.
UPGRADES
- Escapamento completo de 3" com X-Pipe
- Upgrade das turbinas K16
- Velas Iridium
- Bomba de combustível Walbro 450
- Reconfiguração da ECU
Motor traseiro, longitudinal, movido a gasolina com 3.600 cm³ (3.6L), seis cilindros opostos horizontalmente que rende originalmente 420 cv @ 6.000 RPM e entrega o torque de 57,1 kgfm @ 2.600 RPM. O motor está acoplado a um câmbio manual de 6 velocidades. A potência é entregue nas quatro rodas através do sistema integral. Esta unidade, rendendo 550cv e entregando 80kgfm de torque.
O Porsche 996 é a designação interna para o modelo 911 fabricado de 1997 a 2006. Ele tinha pouco em comum com seu predecessor, com a primeira plataforma de chassi totalmente nova desde o 911 original e um novo motor refrigerado a água. Tecnicamente, foi uma grande mudança, um avanço completo em relação ao carro original, além do layout geral.
O 996 Turbo estreou no Salão do Automóvel de Frankfurt em setembro de 1999 e foi colocado à venda nos Estados Unidos no verão de 2000 como um modelo de 2001. A versão Turbo é movida por um motor flat-6 de 3.6 litros com resfriamento a água, duplo turboalimentado e intercooler, derivado do carro de corrida 911 GT1 vencedor de Le Mans de 1998. Ele tem um design atualizado além de ser mais largo do que os modelos 996 Carrera aspirados, junto com novos faróis bi-xenon e uma asa traseira móvel. O Turbo também veio com VarioCam Plus e gerenciamento de estabilidade.