Porsche 911 S Targa
-
Informações Gerais
Marca: Porsche
Modelo: 911 S Targa
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1977/1977
Cor: Amarelo Claro
Portas: 2
Conversível: Targa
Quilometragem: 126.000
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4291/1610/1320
Ocupantes: 2+2
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 2.7 - 6 Cilindros
Potência: 165 CV
Velocidade Máxima: 210 Km/h
Câmbio: Manual - 5 Velocidades
Tração: Traseira
Aceleração 0-100km/h: 7,5 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas
Rodas: Liga Leve R15
-
Acessórios/Opcionais
Bancos: Couro
Ar Condicionado: Sim
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Vidros Elétricos
Sistema de Som: Rádio AM/FM + Toca Fitas Blaupunkt
-
Informações Extra
Placa Preta: Sim
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Porsche 911 S Targa 1977/1977 na cor Amarelo Claro ( Light Yellow - 117). Veículo de Plaqueta (911721), com Placa Preta do Ano. Ótimo estado geral, 78.600 Milhas!
Motor 6 Cilindros Boxer 2.7L (2.687 cm³)
Potência: 165 CV a 5.800rpm
Torque: 27,2 Kgfm a 4.000rpm
Série G (1973): Segunda Geração
Dez anos após a estreia, os engenheiros da Porsche deram ao 911 sua primeira repaginada. O modelo G foi produzido de 1973 a 1989, ou seja, por um período mais longo do que qualquer outro 911. Possui para-choques proeminentes, uma inovação desenhada para que o carro fosse aprovado nos rígidos crash-tests norte-americanos. As proteções para os ocupantes foram melhoradas: o cinto de segurança de três pontas tornou-se item de série, assim como encostos de cabeça integrados. Um dos mais importantes marcos na saga 911 foi a apresentação de 1974 do primeiro Porsche 911 Turbo com motor de 3 litros que desenvolvia 260 cv e com um spoiler traseiro enorme. Com sua mistura de luxo e desempenho, o Turbo tornou-se sinônimo da mística da Porsche. O salto seguinte de desempenho veio em 1977 com o 911 Turbo 3.3 equipado com intercooler. Desenvolvendo 300 cv, era o melhor de sua categoria. Em 1983, o 911 Carrera naturalmente aspirado substituiu o SC; com um motor de 3,2 litros e 231 cv, tornou-se um item favorito de colecionadores. A partir de 1982, os entusiastas também podiam pedir o 911 como Cabriolet. O 911 Carrera Speedster, lançado em 1989, evocava o lendário 356 dos anos 1950.