Porsche 911 Carrera GTS
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Informações Gerais
Marca: Porsche
Modelo: 911 Carrera GTS
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2017/2018
Cor: Prata Ródio
Portas: 2
Quilometragem: 8.000
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4528/1852/1284
Ocupantes: 2+2
Garantia: Sim
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 3.0 Biturbo
Potência: 450 CV
Velocidade Máxima: 310 Km/h
Câmbio: Automatizado Dupla Embreagem - PDK de 7 Velocidades
Tração: Traseira
Aceleração 0-100km/h: 3,7 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R20 - 911 Turbo S
Airbag: 6
Direção Hidráulica: Sim
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Acessórios/Opcionais
Faróis: LED - Porsche Dynamic Light System PLUS (PDLS Plus)
Teto Solar: Em Vidro
Bancos: Alcantara®
Ar Condicionado: Digital Dual Zone
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Bose - Rádio AM/FM + CD/DVD Player + HD Interno
Volante: Multifunções + Aquecimento + Paddle Shift
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Chuva: Sim
Sensor de Estacionamento: Dianteiro + Traseiro
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Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Porsche 911 Carrera GTS 2017/2018 na cor Prata Ródio Metálico. Veículo impecável, único dono, na garantia de fábrica. Vários opcionais instalados!
Motor 6 cilindros contrapostos (boxer) 3.0 (2981 cm³), 24V, biturbo, injeção direta, start-stop. Potência de 450 cv a 6.500 rpm. Torque de 56,1 kgfm entre 2.150 rpm e 5.000 rpm
- Pacote GTS Alcantara® Preto/Prata Ródio com Bancos Esportivos Plus Adaptativos em Alcantara® (regulagem elétrica, 18 posições) com Pacote Memory incluindo regulagem elétrica da coluna da direção ... R$ 19.587,00
- Faróis em LED em Preto com Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS Plus) . Uma câmara reconhece as luzes dos veículos que
circulam à frente e no sentido contrário. Os faróis adaptam o alcance do feixe luminoso de forma contínua... R$ 14.517,00
- Sistema Porsche Entry & Drive ...R$ 6.345,00
- Teto Solar em Vidro ... R$ 13.037,00
- Esterçamento do Eixo Traseiro ... R$ 13.037,00
- Volante Multifuncional Aquecido ...R$ 2.690,00
- Protetor de Soleira em Aço Inox Iluminado ...R$4.138,00
- Tampa do Tanque de Combustível em Alumínio ...R$ 1.500,00
- Interior em Carbono
Sistema de som BOSE® Surround:
Especialmente desenvolvido para os modelos 911 e ajustado de forma ideal à acústica específica do habitáculo dos veículos:
O sistema áudio dispõe de 12 alto falantes ativos e canais de amplificador, incluindo um robusto subwoofer patenteado de alta
potência com 100 watts. A configuração totalmente ativa do sistema permite a adaptação ideal de cada alto falante ao
habitáculo, transformando o seu modelo 911 GTS numa sala de concertos. Potência total: 555 Watts
Porsche Active Suspension Management (PASM) e chassis esportivo PASM.
O PASM é um sistema eletrônico de regulação dos amortecedores que permite ajustar de forma contínua a força de
amortecimento em cada roda – independentemente
do estado do piso e do estilo de condução. Além disso, a carroceria é rebaixada em 10 mm.
Os modelos 911 GTS Coupé estão equipados com o chassis esportivo PASM. Este permite um rebaixamento adicional
da carroceria em 10 mm (20 mm no total). As molas são
mais firmes e curtas, as barras estabilizadoras nos eixos dianteiro e traseiro apresentam uma maior resistência à torção.
O spoiler dianteiro é maior e o spoiler traseiro tem uma maior amplitude de extensão.
Não só reduz ainda mais a força ascendente no eixo dianteiro, como também cria força descendente no eixo traseiro.
A aerodinâmica assim melhorada traduz-se num aumento da performance, mantendo um elevado conforto.
Eixo traseiro direcional.
Disponível como opcional nos novos modelos 911 GTS:
Para ainda maior performance e versatilidade.
Vantagem no dia-a-dia: a velocidades reduzidas, o sistema vira as rodas traseiras no sentido contrário ao das rodas dianteiras. Para facilitar manobras de estacionamento.
Vantagem numa condução desportiva: a velocidades elevadas, o sistema vira as rodas traseiras no mesmo sentido que as rodas dianteiras, o que oferece níveis acrescidos de estabilidade e agilidade para a máxima performance de condução.