Porsche 911 Carrera
-
Informações Gerais
Marca: Porsche
Modelo: 911 Carrera
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1995/1995
Cor: Preto
Portas: 2
Quilometragem: 71.600
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4245/1735/1300
Ocupantes: 2+2
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 3.6 - 6 Cilindros
Potência: 285 CV
Velocidade Máxima: 275 Km/h
Câmbio: Manual - 6 Velocidades
Tração: Traseira
Aceleração 0-100km/h: 5,4 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS
Rodas: Liga Leve R18
Airbag: 2
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Teto Solar: Sim
Bancos: Couro com Ajuste Elétrico
Ar Condicionado: Sim
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + Toca Fitas
-
Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Porsche 911 (993) Carrera 1995/1995 na cor Preto ( Schwarz/741). Veículo impecável! Câmbio Manual de 6 Velocidades!
Motor 3.6 Litros (3.600cm³) - 6 Cilindros Boxer, Refrigerado a Ar. Potência de 285 CV a 6.100 rpm e torque de 37,7 Kgfm a 5.250rpm
O Porsche Type 993, ou simplesmente 993, foi a versão do 911 produzida pela Porsche desde final de 1993 até o início de 1998, substituindo o 964. O encerramento de sua produção marcou o fim dos Porsches refrigerados a ar, criando um lugar especial nas mentes e nos corações dos entusiastas.
Seguindo a tradição, a Porsche fabricou o carro em diversas variações para satisfazer o maior número de motoristas possível. O Carrera era confiável, seguro e rápido, ideal para o dia-a-dia; O Carrera Cabriolet e Targa eram ideais para fins mais esportivos; os Turbo e Turbo S, com seus 288 km/h de máxima, eram tremendamente velozes; e os espartanos Carrera RS e GT2 eram especificamente para as corridas.
Uma das mudanças mas notórias no 993 sobre todos os 911s anteriores foi a implementação da suspensão traseira multi-braço em liga leve ligada a uma sub carroçaria em liga leve.
Requereu o alargamento das vias traseiras o que levou a uma renovada estabilidade na condução do 993. Esta suspensão melhorou o curvar dos 993s, tornando a condução mais direta e estável, ajudando a reduzir a infame tendência para sobrevirar ao levantar o pé do acelerador ao fazer-se uma curva fechada que acontecia nos anteriores 911s. Até contribuiu para reduzir o ruído interior.
O 993 foi a primeira geração de 911s a ter uma caixa de 6 velocidades.
Como o 993 era capaz de velocidades superiores a 270 km/h, era necessária uma sexta velocidade para este tipo de alta velocidade. Virtualmente em qualquer situação era possível manter o melhor torque do motor acima das 4500 rpm. Os modelos Carrera / Carrera S /Cabriolet e o Targa (2wd) estavam também disponíveis com uma caixa "Tiptronic" de 4 velocidades.