Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais
Vendido

Nissan 370 Z Coupé Nismo

Fechar Vídeo

Nissan 370 Z Coupé Nismo

  • Informações Gerais

    Marca: Nissan
    Modelo: 370 Z Coupé Nismo
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2013/2013
    Cor: Prata
    Portas: 2
    Quilometragem: 2.560
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4250/1845/1310
    Ocupantes: 2

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 3.7 V6
    Potência: 355 CV
    Velocidade Máxima: 250 Km/h
    Câmbio: Manual - 6 Velocidades
    Tração: Traseira
    Controle de Tração/Estabilidade: Sim
    Aceleração 0-100km/h: 5,2 Segundos
    Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS
    Rodas: Liga Leve Forjadas R19
    Airbag: 6
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Faróis: Xenon
    Ar Condicionado: Sim
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player + MP3
    Volante: Comandos do Som
    Computador de Bordo: Sim

  • Informações Extra

    País de Origem: Japão

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Nissan 370Z Coupé Nismo 2013/2013 na cor prata ( Brilliant Silver). Veículo igual a 0KM! Apenas 2.560KM (1.594 Milhas).
A versão Nismo tem 18 CV a mais que a versão normal do 370Z além de ser 10 milímetros mais baixo e a suspensão ser 15% mais rígida.

Motor dianteiro, longitudinal, 3.696 cm³, com seis cilindros em “V”, quatro válvulas por cilindro (24V), comando duplo no cabeçote. Injeção eletrônica de combustível. 350HP (355CV) de Potência a 7400rpm e 37,4 kgfm de torque a 5.200 rpm.

Sistema Synchro Rev: Esse sistema sincroniza a rotação do motor nas trocas de marchas, evitando que o giro caia no momento em que o motorista pisa na embreagem (punta-tacco automático). Ele é bastante útil e divertido e pode ser desligado, se o motorista quiser pilotar à moda antiga.
Suspensão Dianteira com braços duplos em alumínio e traseira com braços múltiplos em alumínio e aço. Barras estabilizadores dianteiras e traseiras.
Coupê, duas portas e dois lugares. Com 4,25 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,31 m de altura e 2,55 m de distância entre-eixos. Oferece seis airbags, sendo dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina.
Rodas Opcionais de aro 19 – reforçam a agressividade da indumentária com os pneus 245/40, no eixo dianteiro e 275/35, no eixo traseiro.
Ar Condicionado com ATC (Controle Automático de Temperatura). Nissan Intelligent Key®.
Variable Valve Timing Control System (CVTCS) with advanced Variable Valve Event and Lift (VVEL®)

O 370Z é grudado no chão.
Esse comportamento se deve a algumas mudanças introduzidas no projeto.Em comparação ao 350Z, o 370Z ficou 10 cm mais curto, no entre-eixos, e 3,5 cm mais largo. Além disso, foi submetido a uma rigorosa dieta para perder peso. Segundo a Nissan, os projetistas do 370Z examinaram todos os componentes do esportivo procurando onde cortar gordura. O tanque de combustível, por exemplo, ficou 6,3 kg mais leve. O sistema de escapamento emagreceu 1,7 kg. E as rodas perderam cerca de 3 kg cada uma. A divisão de peso entre os eixos é bem equilibrada: 53% na dianteira e 47% atrás. E o centro de gravidade foi rebaixado em 1,5 cm, graças ao reposicionamento do motor.
A direção é bastante direta. O motorista sente nas mãos o peso das rodas e também os estímulos que o asfalto devolve, segundo a lei física de ação e reação. A suspensão, por sua vez, é firme sem se tornar desconfortável. O conjunto segura bem a carroceria nas curvas, nas frenagens e nas arrancadas.

"A bordo de um Nissan 370Z, a sensação dinâmica se aproxima da condução de um Porsche, apesar da habitáculo menos refinado da marca nipônica." Motor Dream
Peso: 1535kg

Outros veículos sugeridos: