Chrysler 300C Touring 5.7 V8
-
Informações Gerais
Marca: Chrysler
Modelo: 300C Touring 5.7 V8
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2008/2008
Cor: Prata
Portas: 4
Quilometragem: 36.180
Ocupantes: 5
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 5.7 V8
Potência: 340 CV
Velocidade Máxima: 250Km/h
Câmbio: Automático - 5 Velocidades
Tração: Traseira
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 7,2 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R18
Airbag: 6
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Teto Solar: Sim
Bancos: Couro com Ajuste Elétrico
Ar Condicionado: Dual Zone
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Central Multimídia com CD Player + MP3
Volante: Comandos do Som
Piloto Automático: Sim
Sensor de Estacionamento: Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: EUA
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Chrysler 300C Touring 5.7 V8 HEMI 2008/2008! Veículo impecável! Apenas 36 mil km!
Motor V8 de 5.654cm³ (5.7 litros) com 340CV a 5000rpm e 53,5kgfm de torque a 4.000rpm
Câmbio automático de cinco velocidades, com controle eletrônico adaptável; Tração traseira
Como um bom americano, a 300C tem motorzão. Mas o V8 da Chrysler merece destaque, pois tem câmara hemisférica (por isso, o nome Hemi), que otimiza a combustão; e um sistema, denominado MDS (Multi-displacement system), que pode cortar a alimentação de quatro (dos oito) cilindros quando o motorista não precisa de toda a força do motor. Os dois sistemas possibilitam respostas rápidas aos comandos do acelerador, suavidade e economia. O câmbio automático, com possibilidade de mudanças manuais, tem trocas suaves e as relações de marcha estão bem escalonadas.
Acabamento interno em raiz de nogueira; volante com forração de couro/madeira e comandos de rádio e computador de bordo incorporados; coluna de direção com ajustes elétricos e memória de posição; interior em couro; bancos dianteiros com ajustes elétricos e aquecimento; pedal de freio com regulagem elétrica e memória de posição; sistema de memória para bancos, volante e estações de rádio; ar-condicionado automático; sistema de filtragem de ar; retrovisores externos com aquecimento; teto solar elétrico, com sistema antiesmagamento; computador de bordo; controle eletrônico de estabilidade; controle de tração; freios ABS; airbags frontais, laterais e do tipo cortina; lavador de faróis; e sensores de estacionamento.
Central multimídia MyGig com disco rígido
