Fiat 147 GL
-
Informações Gerais
Marca: Fiat
Modelo: 147 GL
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1978/1978
Cor: Branco
Portas: 2
Quilometragem: 96.297 km
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 3627/1545/1350
Ocupantes: 5
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 1.050
Potência: 57 CV
Velocidade Máxima: 138 km/h
Câmbio: Manual - 4 velocidades
Tração: Dianteira
Aceleração 0-100km/h: 18,8 segundos
Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
Rodas: R13
-
Acessórios/Opcionais
-
Informações Extra
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Fiat 147 GL 1978/1978 na cor Branca. Veículo em excelente estado de conservação, acompanhando manual do proprietário.
Motor FIASA dianteiro, transversal, com 4 cilindros e cilindrada de 1.048 cm³. Potência máxima bruta: 57 CV @ 5.800 RPM. Torque máximo bruto: 7,8 kgfm @ 3.800 RPM.
O Fiat 147 foi o primeiro carro que deu início as atividades da Fiat no país em 1976. Ele também foi seu maior trunfo e mostrou que a gigante italiana não estava para brincadeira.
Com 3,63 metros de comprimento, o Fiat 147 era cerca de 40 centímetros menor que o Volkswagen Fusca, e pesava menos, cerca de 800 quilos.
O estepe do modelo era posto junto do cofre do motor, o que por sua vez liberava mais espaço no porta-malas, e facilitava a vida do motorista, caso em de uma viagem com o carro cheio, ele não precisaria descarregar o porta-malas, era somente abrir o capô e pegar o estepe.
Seus bancos traseiros, eram do tipo rebatíveis, o que facilitava o transporte de objetos maiores, como é usado atualmente por grande parte dos modelos vendidos. Outro ponto interessante na construção do Fiat 147, era que o vidro do para-brisas, era laminado, o que facilitava em caso de colisões frontais, o vidro não se estilhaçaria.
