BMW 130i Sport
-
Informações Gerais
Marca: BMW
Modelo: 130i Sport
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2006/2007
Cor: Preto Safira Metálico
Portas: 4
Quilometragem: 89.300
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4227/1751/1430
Ocupantes: 5
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 3.0 - 6 Cilindros
Potência: 265 CV
Velocidade Máxima: 250 Km/h
Câmbio: Automático - Steptronic de 6 Velocidades
Tração: Traseira
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 6,2 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R18
Airbag: 6
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Xenon
Teto Solar: Sim
Bancos: Couro com Ajuste Elétrico
Ar Condicionado: Digital Dual Zone
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player + MP3
Volante: Comandos do Som + Paddle Shift
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Sensor de Chuva: Sim
Sensor de Estacionamento: Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
BMW 130i Sport 2006/2007 na cor Preto Safira Metálico. Veículo em raro estado de conservação! Com Manual e Chave Reserva!
Motor 6 cilindros em linha de 3 litros, potência de 265CV a 6.600rpm, torque de 32,1kgfm entre 2.750 e 4.000rpm.
Controle de distância para estacionamento (PDC), Volante esportivo M, Suspensão esportiva, Espelhos externos na cor do veículo, Pacote aerodinâmico M, Teto solar elétrico em cristal, Controle dinâmico de estabilidade DSC III, Controle automático de estabilidade, com ABS integrado ASC+T!
Freio à disco nas quatro rodas, sendo os dianteiros e traseiros, ventilados, com ABS (sistema eletrônico de antitravamento das rodas), EBD (sistema eletrônico de distribuição de frenagem), CBC (controle de frenagem em curvas) e DBC (controle dinâmico de freio)