BMW 120i Cabriolet
-
Informações Gerais
Marca: BMW
Modelo: 120i Cabriolet
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2010/2011
Cor: Preto
Portas: 2
Conversível: Sim
Quilometragem: 43.927
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4360/1748/1411
Ocupantes: 4
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 2.0 16V
Potência: 156 CV
Velocidade Máxima: 212 KM/H
Câmbio: Automático - 6 velocidades
Tração: Traseira
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 10 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R16
Airbag: 4
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Xenon + LED Diurno
Bancos: Em couro
Ar Condicionado: Sim - Digital - Dualzone
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Original - Rádio AM/FM + CD Player + MP3
Volante: Comandos do Som
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Estacionamento: Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
BMW 120i Cabriolet 2010/2011 na cor Preta. Veículo em excelente estado de conservação com bancos em couro vermelho formando uma linda e esportiva combinação. Além disso ainda conserva o manual do proprietário e chave reserva codificada.
A primeira geração do BMW Série 1 entregava carros compactos em relação à Série 3 e era composta dos modelos E81 (versão hatchback de 3 portas), BMW E82 (versão cupê), BMW E87 (versão hatchback de 5 portas) e BMW E88 (versão conversível). A geração E81 / E82 / E87 / E88 foi produzida de 2004 até 2013. Os modelos conversíveis E88 foram produzidos de 2007 a junho de 2013.
Diferentemente da maioria dos concorrentes desta BMW, o série 1 usa tração traseira, ao invés da usual de tração dianteira. A Série 1 foi responsável por quase um quinto do total de vendas da BMW em 2008, mostrando o incrível sucesso do projeto.
O Série 1 compartilha aproximadamente 60% dos componentes com o E90 (Série 3), incluindo suspensão dianteira e traseira, estrutura, chassi, trem de força, hardware e elementos eletrônicos. Ela foi desenvolvida sob comando do diretor de design Chris Bangle.