Volkswagen GOL GTI 1992/1992 na cor Cinza Nimbus. Veículo em ótimo estado de conservação com preparação turbo controlado por uma Fueltech FT-350 que rende 260cv com 1.1kg de pressão! Ar condicionado gelando, vidros elétricos e Rádio AM/FM com Toca Fitas Volksline.
UPGRADES
– Motor forjado
– Câmbio forjado 1° a 5°(BF)
– Blocante torcen (BF)
– Barra estabilizadora superior e inferior
– 4 bicos Volvo 42lbs e 4 bicos Deka 80lbs
– FT 350 com sensores pressão
– Bobinas individuais VW
– Escape 3″ + Abafador inox
– Wastegate Mack Tech MT-500
– Válvula alívio Mack Tech MT-300
– Turbina super 50
– Freio dianteiro preparado
– Embreagem multidisco
Em busca de algo totalmente novo, a Volkswagen pensou em um novo esportivo na base do Gol: foi em 1988 que a marca lançou o Gol GTi: o hatch viria a se tornar um modelo revolucionário: além de ter motor 2.0 de 120 cv, o GTi inaugurava a era da injeção eletrônica no Brasil. A briga para inaugurar isso vinha contra a General Motors, querendo lançar isso no Monza, mas se atrasou junto com os planos de lançar o sedã movido à álcool no Brasil.
O 0-100 km/h do carro era impressionante: o GTi completava isso em nada mais que 9,2 segundos! Isso era um tempo excelente! A velocidade máxima era de 181 km/h. No primeiro ano de vendas, o carro era exclusivo a 2 mil unidades, sem contar que o carro vinha apenas na cor Azul Mônaco. Apenas em 1990 o carro ganhou outras cores, como vermelho, branco, preto, amarelo e vinho.
Dados Gerais
- Marca: VW
- Modelo: Gol
- Estado do Veículo: Antigos e Coleção
- Ano/Modelo: 1992/1992
- KM: 183.833
- Cor: Cinza Nimbus
Mecânica e Performance
- Motor: 2.0 - 8V - Turbo
- Potência: 260 cv
- Transmissão: 5 velocidades
- Tração: Dianteira
- Combustível: Alcool
- Vel. Máxima: 181 Km/h
- 0-100 km/h: 9,2 segundos
- Portas: 2
- Ocupantes: 5
- Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
Outras Informações
- País de Origem: Brasil






























